Thiago11 de Agosto de 2024
Vila Aurora
Zona Norte, São Paulo.Pô, eu tava irritadão.
Só queria ficar de boa com a Lívia e com o J, mas a parada não era tão simples assim. Meu primeiro dia dos pais com o moleque, e geral resolveu fazer uma festa e comemorar juntão num almoço. Mas eu tava numa preguiça daora. Nós tinha voltado da viagem ontem a noite e não descansamos direito, então eu tava mais dormindo do que acordado.
E a Lívia... ah pô, ela não parava de falar, contando pra todo mundo de como tinha sido nossa viagem e mostrando o anel de casamento.
Thiago: Fica quietinha - pedi, encostando a cabeça no ombro dela e fechando os olhos.
Ela passou a perna por cima da minha, e soltou uma risadinha convencida, abraçando meu corpo.
Eu só queria dormir, pô.
Lívia: Dorme, Thiago - ela passou a mão no meu cabelo e eu relaxei mais ainda - Quando eu consigo soltar o J, vem você pra ficar de grude.
O mano tava no colo de alguém. Só soltou da mãe dele quando dormiu.
Encarei ela.
Thiago: Tá reclamando?
Lívia: Não, neném. Deita, deita - me puxou pra deitar de novo.
O rolê foi na casa do Jacaré. Mas tava todo mundo lá, menos o Paulista. Até a menina que tava grávida dele foi, tá ligado? O meu parceiro Don, a Allana e a Mariah foram também. O clima tava daora, a merda era que eu tava cansadão memo, então depois de nós comer, bateu aquele sono maneiro.
Beatriz: Ele dormiu?
Ouvi a voz da minha irmã quando eu tava quase caindo no sono, e fiquei puto, né? Caralho, eu só queria dormir.
Lívia: Acho que sim - sussurrou, enquanto ainda fazia carinho no meu cabelo.
Beatriz: Ah, então me conta direito como foi esse pedido. Eu cheguei na metade da conversa e...
Thiago: Sai - falei, sem abrir os olhos.
A Lívia riu, mas vi que ela tomou um susto quando eu falei.
Beatriz: O que que rolou com esse menino, cara?
Thiago: Treina que nem louca por uns meses e ganha uma luta pra tu ver se não vai dormir mais que eu - abri os olhos, vendo minha irmã parada na minha frente - Cansaço bate de verdade, minha filha. E eu ainda sou pai, caraí. Moleque tira toda a minha energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute - A profecia
RomantizmVamos apelidar o agora de para sempre e aproveitar a cada segundo da eternidade.