16

6.6K 653 211
                                    

Thiago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Thiago

07 de maio de 2024
Manhattan
Nova Iorque, EUA.

O Cobra já tinha me dado a letra da parada.

Nós tinha cinco dias de treino intenso até o dia doze, que seria a última luta. A final, ou eu ganhava, ou eu ganhava.

Se eu ganhasse, ou ficasse em segundo ou terceiro lugar, nós ainda tinha que ficar na cidade nos dia quatorze, quinze e dezesseis. E pique dia dezessete nós desembarcava no Brasil.

Ele disse que os finalistas ficavam mais tempo por causa de publicidade, entrevista, e outras paradas pra fazer.

De qualquer forma, nossa viagem já tava marcada pra madrugada do dia dezesseis. Porque como eu falei, ou eu ganhava, ou eu ganhava.

Ontem, nós tinha assinado o contrato com a Red Bull. Tava foda, os cara tavam o dia todo no pé, filmando toda a rotina de treinamento minha, de dois caras e de três mulher que também tavam na disputa, até o dia da luta.

Minha irmã tava na posse da minha rede social. Ela tava toda dedicadona na parada, se pá nem tinha dormido direito pra ajeitar tudo.

A Lívia me dava uns toques. Pique "tira foto do treino", "tira foto do almoço", "posta alguma coisa antes de dormir". Eu não tinha muita paciência não, mas no final das contas fazia o que elas falavam.

Tinha ganhado uns 100k de seguidor no Instagram, da luta passada pra cá, e o documentário nem tinha lançado ainda. Os cara lá iam lançar a primeira parte hoje a noite. Tava todo ansioso pra saber qual ia ser da parada.

100k na rede social. 20k na conta por cada episódio que fosse pro ar, no contrato com a Red Bull.

No final, tudo ia dar uns duzentos e quarenta mil. Tava nem acreditando nessa parada, caralho.

Treinei de manhã cedo. O Cobra me liberou depois do almoço, pra nós dar um giro na cidade. Depois de comer, subi pro meu quarto do hotel e fui falar com a minha mulher. Contei pra ela como tava tudo por ali e pedi pra ela me falar como tava por lá.

Lívia: Por aqui tá tudo bem. Noite passada a May veio dormir aqui. Foi bom, fazia um tempo que eu não ficava com a minha irmã - ela contou.

Coloquei o cigarro na boca, botando fogo na parada.

Ela tava em casa. Me disse que tava trabalhando em casa, e que tinha dado uma passada no espaço antes de ir pra lá, pra ter certeza de que as coisas tavam no esquema.

Nocaute - A profeciaOnde histórias criam vida. Descubra agora