Lívia19 de Maio de 2024
Morro do Boi, Itaim Paulista
Zona Leste, São Paulo.Eu não conseguia explicar o quanto estava sendo difícil.
Meu corpo estava implorando por descanso, depois de o Jorge dar um trabalhão durante a noite. Febre, choros e muito colo. E no meio disso, minha cabeça não parava de pensar, e o tempo todo o Thiago me olhava, como se a qualquer momento eu fosse virar as costas e ir embora.
Nem sabia dizer se era o certo ou não.
Eu só queria apagar aquele vídeo da minha memória pra sempre.
O Jorge dormiu muito pouco, e quando dormiu foi por poucos minutos, no meu colo, ou no do pai dele. Quando amanheceu o dia, ele dormiu melhorzinho, já estava a algumas horas sem febre e foi a hora que eu também descansei.
O Thiago deitou também. Eu, ele e o Jorge no meio.
Quando acordei, meu filho não estava no quarto. Eu peguei meu celular, mandando uma mensagem pra minha mãe, perguntando o que ela ia fazer. Ela me disse que ia pra casa do meu pai pra resolver umas coisas. Eu concordei e falei que levaria o Jorge pra lá.
Não queria fugir. Mas não queria ficar. Não sabia em quem acreditar.
Mesmo que, com todas as minhas forças, eu quisesse acreditar no que ele tinha me falado, não existia uma prova se quer.
Já tinha escutado muitos casos de homens, que eu nunca pensei que seriam capazes de trair, fazendo isso. Então eu nem podia confiar cegamente nele.
Arrumei uma bolsinha pro meu filho, e me arrumei também. Depois, antes de descer as escadas, chamei um carro de aplicativo.
O Thiago estava sentado no sofá com o Jorge, eles assistiam um desenho na televisão. Olhei somente pro meu filho. Não queria olhar pro Thiago e me deixar levar, com essa história mal contada. Mas senti os olhos dele fixos em mim, acompanhando cada movimento do meu corpo.
Me abaixei em frente a eles, dando um beijo no meu pequeno, que me olhou também. Ele parecia bem melhorzinho.
Lívia: Bom dia, amor - sussurrei baixinho. O Thiago se mexeu no sofá, e foi inevitável não encarar ele. Parecia ansioso, nervoso e com os olhos cansados depois de uma noite mal dormida - Eu vou sair com ele. Vou levar o Jorge pra visitar o meu pai.
O nervosismo pareceu crescer ainda mais nele, que negou com a cabeça, quase implorando.
Thiago: Não vai, Lívia. Fica aqui. Por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute - A profecia
RomanceVamos apelidar o agora de para sempre e aproveitar a cada segundo da eternidade.