Thiago
08 de Junho de 2024
Morro do Boi, Itaim Paulista
Zona Leste, São Paulo.Eu fiquei por quase uma semana doidão atrás do Paulista, mas o mano tava mais sumido que nunca. Não tava nem entendendo qual que era a fita.
Quando deu sábado mais uma vez, Lívia pediu pra ir pra casa do pai dela, porque ela queria ficar perto da família.
Pô, desde a comemoração dos dois meses do meu menor, ela nem tava muito na moral. Vivia com a cara no celular, falando com a dona loira, com o pai ou com a irmã. Tava preocupada o tempo todo com o Paulista, e esquecendo de viver a própria vida.
Eu tava ligado que isso era um bagulho foda, que os dois era pique uma coisa só. Mas não curtia ver ela daquela forma, por uma parada que ela nem tinha culpa.
Quando nós pisou na casa do Jacaré, primeira coisa que minha mulher perguntou foi do irmão. O velho disse que ele tinha chegado fazia um tempo, e tava no quarto dormindo. Então ela ficou na moral logo e foi aproveitar um pouco perto da mãe e da irmã, que levaram o meu menor pra longe de mim.
Thiago: Qual que é a fita? - perguntei pro velhote, que tava em pé do meu lado, colocando vinho no copo dele.
O truta nem me olhou, mas levou o copo até a boca, negando com a cabeça.
Jacaré: Preocupação é foda. Filho é pra vida inteira - ele me olhou - Espero que tu nunca passe pelo que to passando, meu mano. A chapa é quente.
Thiago: Paulista tá metido com droga das braba, né?
Jacaré: Até o pescoço. Bagulho que eu ouvi é o que quando não tá cheirando, tá na pedra - ele passou a mão na frente do rosto - Isso tá fazendo ele se meter em cilada e se afundar cada vez mais, tá ligado? Ele nem me escuta mais, pô.
Thiago: A Livia tá mó preocupada com essa fita.
O Jacaré pareceu ficar ainda mais doido com o meu comentário.
Jacaré: Tenta deixar ela na boa. Mando uma grana daora pra ela ir pro shopping e esquecer dessa fita.
Thiago: Fica suave, viado.
Se o bagulho era grana, tava tranquilo de resolver. Só que nem aquilo ia acalmar a Lívia agora, pô.
Jacaré: Tem como?
Pique que nem tinha.
Thiago: Não tem como tu pedir pra ela esquecer o que tá rolando. O Paulista é irmão gêmeo da Lívia. Mema fita, morô? É uma parada que nem eu, e nem tu vamo entender nessa vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute - A profecia
DragosteVamos apelidar o agora de para sempre e aproveitar a cada segundo da eternidade.