Thiago
26 de Setembro de 2024
Vila Aurora
Zona Norte, São Paulo.Maitêzika entrando no quarto mês na barriga da minha mulher, e agora a parada já tava bem mais daora.
Graças a Deus que nós não passou por mais nenhum susto, a moleca tava crescendo na boa, e tava na vez de contar pra geral.
Thiago: Amor - chamei a Lívia assim que entrei na nossa casa, ela desceu as escadas, já toda arrumada pro rolê. Tinha chamado geral pra colar, pô, já tava quase dando a hora.
A Lívia contou pro Luan da menina, na última visita que fez pra ele, na semana passada. Moleque ficou animadão, e ia ser daora quando ele saísse daquele lugar e nós pudesse ficar na paz. Ele ia ter o menor dele, nós ia ter a nossa menina, e ainda tinha Jorge e Mariah pra bagunçar tudo junto com a dupla que tava pra chegar.
Lívia: Você não vai se arrumar?
Olhei pra camiseta do Corinthians no meu corpo.
Thiago: Eu tô pronto.
Ela falou tipo: "hum" e só. Chatona com essa coisa de roupa.
A Lívia tava com um vestido branco, todo cheio de brilho, justo no corpo, mas ainda nem dava pra ver a minha filha na barriga dela, caraí. Geral ia ficar bem louco quando nós falasse da moleca.
Lívia: Pode falar que estou muito linda - pediu, e chegou perto de mim, toda se encostando.
Thiago: Tá memo - eu respondi, agarrando a cintura dela.
Ela fez cara de triste, tocando na corrente do meu pescoço.
Lívia: Então troca de roupinha, vai, amor. Pra nós dois combinarmos, bem lindinhos.
Eu neguei com a cabeça.
Thiago: Tu é muito chata com essas parada.
Eu reclamei, mas subi pro quarto, né? Ela subiu atrás. A patricinha escolheu a roupa pa mim, e eu falei não pra umas três escolhas dela, até ela acertar num kit chave. Tava na hora de botar meu plano em ação. O carro da muié tava todo pronto e tava na hora de entregar pra ela.
Lívia: Assim tá sem graça, nada a ver esse chinelo - reclamou, me vendo botar a parada no pé.
Chata pra caralho, tá maluco.
Cheguei perto da cama, que a Lívia tava sentada, e puxei a mão dela, colocando encima do meu pau.
Thiago: Pega aqui, pô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute - A profecia
RomanceVamos apelidar o agora de para sempre e aproveitar a cada segundo da eternidade.