Lívia
23 de Agosto de 2024
Vila Aurora
Zona Norte, São Paulo.Sabe aquele dia que você acorda não cabendo em si mesmo? Que parece que tudo está fora do lugar e nada vai dar certo. O típico dia para se trancar no quarto e não sair até que ele acabe, mas hoje eu não podia me dar ao luxo de me esconder do mundo, já que tinha tantas coisas para fazer.
O Jorginho ficou com a Mayara, porque ela queria passar o dia com ele, disse que já tava com saudade. Não fazia nem cinco dias que tinham se visto pela última vez, mas super deixei ele com ela, porque ia me ajudar muito.
Tive reunião com a Allana, e com a Dandara sobre umas melhorias que pensamos para o espaço, e depois aproveitei pra fazer minhas unhas por ali mesmo, porque elas já estavam pedindo socorro.
A Beatriz e o Thiago estavam na gravação do podcast que rolou ao vivo, mas por conta da reunião, eu e a minha sogra nos atrasamos e estávamos assistindo o começo, quando eles ja estavam quase terminando de gravar.
O mundo caindo lá fora, chuvinha típica de fim de tarde, mas as trovoadas davam até medo.
A moça terminou de ajeitar as minhas unhas, com a Dandara do meu lado, com o celular em sua mão, sorrindo toda orgulhosa, enquanto víamos o filho dela dando pinta de artista em um dos maiores podcasts do Brasil.
Muito gostosão.
Igão: Mas e aí, conta do teu moleque. É só ele?
Deu até um arrepio na espinha. O Thiago ia voltar pra casa com aquela ideia de ter outro bebê agora, com certeza.
Thiago: Só. Por enquanto. Mas eu e a minha muié quer mais, pô.
Mítico: Daora. E vocês pensam em quantos?
Thiago: Uns cinco eu acho que tá bom.
A Dandara deu uma risada.
Lívia: Misericórdia. Cinco não, a gente tinha falado de ter uns três.
Dandara: Casa cheia, gosto disso hein.
A Beatriz ia ter que me ajudar, eu não ia dar conta de povoar aquela família sozinha.
Mítico: Mano, nem eu e nem o Igão tem filho, mas a gente quer muito, porque deve ser uma parada muito daora, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nocaute - A profecia
RomanceVamos apelidar o agora de para sempre e aproveitar a cada segundo da eternidade.