Pov_Freen
Acordei e já estou indo para o banho para poder ir para o consultório. Hoje eu tenho alguns pacientes já marcados.
Quando saio do banho, pego meu celular e vejo que tem mensagem no grupo. Logo respondo e desço para comer e ir trabalhar.
Chego no meu consultório e cumprimento minha secretária.
Freen: Bom dia, já chegou algum paciente?
Secretária: Ainda não, Senhorita Freen.
Freen: Ok, vou organizando umas coisas na minha sala. Quando o primeiro paciente do dia chegar, me avise.
Secretária: Ok.
Eu já tinha terminado de organizar tudo na minha sala para receber meu primeiro paciente, quando minha secretária entra na sala e informa que minha paciente chegou. Dois minutos depois, alguém bate na porta.
Freen: Pode entrar.
Paciente: Bom dia.....
Povo_ Becky
Hoje acordei com uma dor de dente insuportável e sei que precisarei arrancar o meu ciso, por isso já marquei um horário para mim no dentista. No caso, pedi para a minha secretária fazer isso e ela marcou para hoje às 10:00 hrs.
Pego meu celular e vejo que tenho umas mensagens, logo respondo e vou para o banho me arrumar.
Quando termino de me arrumar, desço e logo coloco comida e água para o Bombom. Vou até a minha garagem, entro na minha Porsche preta e sigo o caminho até o consultório.
Chegando lá, falo com a recepcionista, que vai até a sala do dentista e me fala que ela já está me esperando lá dentro. Quando chego até a porta, bato nela e logo escuto um "pode entrar". Entro e cumprimento a dentista.
Becky: Bom dia.....
Bom dia, cumprimento-a e logo fico encantada. Puta que pariu, ela é a mulher mais linda que eu já vi. Já tive algumas mulheres, mas nenhuma chega aos pés dela. Demoro uns segundos para raciocinar.
Freen: Bom dia, pode se sentar. Eu olho para ela e meu Deus, que mulher linda. Meu coração chega a dar uma palpitação, mas logo volto a me concentrar.
Logo me sento na cadeira e ela me pergunta o que estou sentindo. Falo que meu dente está doendo e, como eu esperava, vou ter que arrancar.
Quando acaba, não sinto mais dor, mas sei que é porque estou anestesiada. Então ela me fala:
Freen: Pronto, já pode ir, Senhorita Rebecca.
Becky: Ah, tá certo. Muito obrigada, Senhorita Sarocha. Ela me dá um sorriso, e que sorriso lindo!
---
Logo me retiro da sala e vou em direção ao estacionamento. Entro no meu carro e me vem o sorriso dela na minha mente. Logo me forço a tirar o sorriso dela da cabeça - só posso estar ficando doida, falo comigo mesmo. Então vou em direção à minha casa, já que hoje não vou para o escritório, mas vou estudar um caso que tenho ainda essa semana de um empresário que assediou a secretária.
Antes de chegar em casa, passo na farmácia para comprar uns remédios para quando o efeito da anestesia passar. Quando chego em casa, vou direto para o banho. Quando desço para ir para o escritório que tenho em casa para poder estudar, vejo Tia Mhee, a empregada daqui de casa, fazendo algo para comer.
Tia Mhee: Becky, boa tarde. Já almoçou?
Becky: Não, tia Mhee, e nem vou. Acabei de arrancar o siso e estou indo para o escritório. Tenho um caso para estudar. Qualquer coisa, é só chamar.
Tia Mhee: Ah, ok.
Entro no meu escritório e começo a estudar o caso. Algum tempo depois, vejo Irin entrando. Tinha me esquecido que ela falou que viria aqui.
Irin: Oi, o que você está fazendo?
Becky: Estudando um caso que tenho, mas já estou acabando.
Irin: Ok, então vou lá na cozinha ver o que a tia Mhee está fazendo para comer. Te espero lá, ok?
Becky: Ok.
Uns minutos depois, vou até a cozinha e vejo a tia Mhee e Irin conversando.
Becky: Espero que não estejam falando de mim.
Irin: Na verdade, sim. Estávamos falando que você tem que arrumar alguém para te fazer feliz e parar de ficar na cama com pessoas que você mal conhece.
Becky: Irin, já conversamos sobre isso. Eu estou bem assim, não quero ninguém. O amor não é para mim e você sabe disso. Eu não consigo me apaixonar ou amar alguém. Estou bem aqui, só eu e o Bombom, e não vamos mais falar sobre isso.
Tia Mhee: Ah, olha, eu fiz sopa para você, já que não está podendo comer muita coisa.
Becky: Obrigada, tia Mhee. - Me sento ao lado de Irin para comer, e ela não falou mais nada, está prestando atenção no celular.
Irin: E aí, o que vamos fazer hoje?
Becky: Bom você eu não sei, mas eu não posso sair, então vou passar o resto da noite no meu quarto assistindo série e tomando sorvete.
Irin: Então eu vou fazer companhia e dormir bem agarradinha com você.
Becky: Argh... sai pra lá.
E assim foi, fomos para o meu quarto, assistimos e tomamos sorvete, e acabamos caindo no sono.
. . . . . . . .
Bom, esta é a minha primeira Fic, então me desculpem por qualquer erro. Se vocês tiverem alguma ideia, é só falar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...