Pov_Becky
Ligação on
- Oi Becky, boa noite. Desculpa o horário, mas tentei falar com você mais cedo, só que você não atendeu o telefone.
- Desculpa, eu estava ocupada. Mas o que foi?
- Tem um casal interessado em adotar a Sophia. Eles querem vê-la amanhã. Sinto meu corpo ficar tenso.
- Becky, você está aí? Vejo a Freen me encarar ao perceber que paralisei por uns segundos.
- Oi Liam, sim. Avise a esse casal que infelizmente não vai dar amanhã. Eu te ligo e conversamos melhor. - Desligo sem nem esperar a sua resposta.
- Amor, está tudo bem? Você parece tensa.
- Eu estou bem, baby. Era só o Liam com trabalho. Vamos terminar de assistir. – ela concordou e pegou outra fatia de pizza.
Enquanto assistíamos, minha mente não parava de ecoar as palavras do Liam: "tem um casal interessado na Sophia". Eu tenho certeza de que se eles a conhecessem, iriam se apaixonar e iriam querer adotá-la. Eu não poderia deixar isso acontecer. Eles não podiam levar minha pequena para longe de mim. Nesse momento, tomei uma decisão: eu iria adotá-la. Mas não poderia fazer isso sozinha. Eu tinha que conversar com a Freen. Eu sei que ela é apegada à Sophia, mas vai que ela não queira ser a mãe da Sophia comigo. O que eu iria fazer se ela me dissesse não? Esses pensamentos rodando minha cabeça, nem percebi a Freen me encarando.
- Amor, você tem certeza que está bem?
- Tenho sim, por quê?
- Eu te chamei e você não estava respondendo, parecendo estar no mundo da lua.
- Me desculpe, amor, o que era?
- A Sophia dormiu e o filme acabou.
- Certo, eu vou levá-la para o berço e aí vamos para o nosso quarto – ela concordou e me acompanhou até o quarto que mandei arrumar para a pequena. Coloco ela no berço com cuidado para ela não acordar. Freen fica nos olhando da porta, a Sophia resmunga se mexendo um pouco. Eu a balanço até se acalmar, depois saio do quarto dela. Ganho um selinho da Freen, ela entrelaça nossos dedos e vamos para o quarto. Já deitadas na cama, Freen se aconchega em meu peito, fecha os olhos e eu não consigo dormir, só fico pensando em como podem tirar minha pequena de mim e meu coração se aperta com essa possibilidade.
- Bec, você vai me contar o que está te deixando assim ou vai continuar mentindo? – me assusto com a voz baixa da Freen perto do meu ouvido.
- Não é nada, amor – menti sem coragem de contar o que o Liam falou. Mas quando virei meu rosto para fitá-la, seus olhos intensos me encaravam, me dizendo que claramente ela não acreditou em mim. Acabei engolindo em seco, soltando um longo suspiro, me dei por vencida.
- Você lembra que deixei o Liam à frente do caso da Sophia? – ela concordou com a cabeça - então hoje ele me ligou falando que tinha um casal interessado – contei minha frustração para Freen – por isso que estava distante na hora do filme. Meu coração dói só de pensar que vão levá-la para longe de mim, Freen – acabei deixando uma lágrima solitária rolar pelo meu rosto e Freen me puxou para seus braços.
- E o que você está pensando em fazer?
- Não sei, mas não quero perdê-la – minha voz saiu abafada por causa dos seus braços me apertando
- E por que você não a adota? Você tem condições de adotar e tem eu, a Manu e a tia Meeh aqui para te ajudar. Eu já tinha pensado nisso, mas tinha preferido guardar para mim.
- Eu sei, mas não quero fazer isso sozinha. Saí do seu aperto e fitei seus olhos, que pareciam brilhar no escuro do quarto.
- Como assim, Becky? Já falei que iremos te ajudar.
- Eu quero adotar a Sophia com você, Freen. Quero que nós duas juntas sejamos a mãe dela. Seus olhos ficaram cristalinos e sua voz saiu trêmula.
- Você está falando sério, Bec?
- Nunca falei tão sério na minha vida. O sorriso tomou conta de meus lábios e ela se jogou em meus braços.
- Eu quero sim, se a mãe dela estiver junto com você, Bec. Apertei ela mais forte em meus braços, mas de repente ela se afastou e seu rosto não tinha mais um sorriso. Bec, eu e você não somos casadas, elas não vão querer dar a guarda para nós.
- E claro que vão cair nessa, se esqueceu que eles pensam que somos noivas? Então é só eu dizer que vamos nos casar em breve e minha família é bastante influente. – ela puxou meu rosto para o dela, me dando um beijo.
A língua dela brigava com a minha buscando domínio me rendi ao totalmente deixando ela controla o beijo de repente ela nos virou na cama montando em meu colo me deixando um pouco surpresa ela separou nossos lábios e desceu seu beijo para meu pescoço ela mordiscou meu pescoço me arrancando um suspiro baixinho ela levou seus lábios até o lóbulo da minha orelha e mordiscou também sussurrando em meu ouvido
- Eu te amo Bec –ela disse me fazendo perde o raciocínio só voltei a mim quando ela levou minha camisola tentando tirar a parte de cima e eu ajudei a tira ela deslizou os lábios ao redor do bico do meu seio sem pressa nenhuma ela colocou meu seio na boca um chupando com dedicação gemi quando ela abocanhou meu outro seio fazendo a mesma coisa nesse momento minha calcinha já se encontrava encharcada ela chupava meu seio tão gostoso que cruzei as pernas em busca de algum alivio vendo minha pernas cruzadas ela desceu suas mão até a barra do meu short e puxou para baixo junto com a calcinha seus lábios desceu até minha intimidade onde ela leva seus lábios até meu clitóris e começa a lambe aperto o lençol da cama com força ao senti sua boca maravilhosa sugando minha intimidade
Ela para com as lambidas e começa a remover as suas roupas ela levanta minha perna encaixando a dela por baixo ela apoia o pé esquerdo ao lado do meu quadril ela me dá um discreto sorriso e começa a se esfrega em mim, sua intimidade contra a minha se esfrega no ritmo lento mas é intenso nosso clitóris se encontram arrancando gemidos meu e dela o gemidos começam fica mais alto e sinto minha intimidade se contrair peço para Freen ir mais rápido e ela faz se esfregando mas rápido em mim
- Goza comigo baby... - pedi quando senti o prazer se intensificar, mas em mim ela concordou e não demorou para nós duas gozamos juntas
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .Boa noite pessoal, como vocês estão? Queria agradecer pelo carinho que vocês têm com essa fic. Fico tão feliz quando vejo vocês falando que estão gostando e agradeço o apoio de vocês, que me incentivam a escrever.
Espero que gostem desse capítulo e falem o que acharam.
Vou começar uma nova fic, vão lá dar uma olhada, já está no meu perfil o primeiro capítulo. Espero o apoio de vocês lá também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
أدب الهواةFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...