Cap_06

1.1K 173 9
                                    

Pov_Becky

Depois que a Freen me deixou na cafeteria, terminei meu chá com leite e estava indo para casa quando acabei esbarrando em uma mulher muito bonita ela era de pele clara, olhos castanhos e cabelo preto. Ela era de tirar o fôlego. Usava um cropped preto e uma calça legging preta que ficava coladinha em suas pernas.

Ah, oi, me desculpa, eu não te vi - ela fala e fica me encarando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, oi, me desculpa, eu não te vi - ela fala e fica me encarando. O Bombom solta uns latidos, tirando ela do transe em que entrou. "Não foi nada, tá tudo bem", eu falo.

Oh, que cachorro mais lindo! Ela tenta acariciá-lo, mas ele não deixa e começa a rosnar e latir para ela - "Bombom, o que é isso? Seja bonzinho, senão vai ficar sem petisco", falo para ele, mas ele me ignora e continua rosnando para ela.

- Acho que ele não gostou muito de mim. Meu nome é Jane, prazer - ela fala com um sorrisinho.

- Que isso, ele só não está acostumado com estranhos - Bombom late novamente, como se dissesse que eu estava mentindo - O prazer é meu, Jane. Meu nome é Rebeca.

- muito prazer então Becky Oque acha de eu ti pagar um café como pedido de desculpa

- muito obrigada, mas vou ter que recusar acabei de sair de lá mas quem sabe uma próxima - falo e vejo a cara dela de frustração

Ok então pega meu número  caso queira sair qualquer dia pode me chamar-fala soltando uma picadinha com olho

- que sabe mas vou indo tchau Jane

"Tchau, Becky", ela fala, dando um beijo no canto da minha boca, e vai embora com um sorriso safado de lado.

Chego em casa, abro a geladeira, bebo um pouco de água e aproveito para colocar comida e água para o Bombom.

Hoje é domingo e não tenho mais nada para fazer, então resolvo ir praticar um pouco de boxe. Vou para uma sala que montei com alguns equipamentos justamente para treinar. Vou direto para o saco de pancadas que está pendurado, coloco as luvas e começo a dar vários golpes, chutes e murros. Não sei quanto tempo fiquei ali praticando, só parei quando me senti cansada. Saio de lá, pego uma garrafa de vinho e uma taça, e subo para o meu quarto. Preparo a banheira, coloco uma música no Spotify, pego o vinho, me sirvo e começo a me despir. Entro na banheira, relaxando com minha taça na mão, ouvindo música. Quando sinto a água ficando gelada, saio da banheira e me enrolo na toalha. Vou para o closet, pego um pijama dos ursinhos carinhosos, coloco e vou para a cama me deitar.

Eu estava quase dormindo quando vejo meu celular vibrar do meu lado. Pego para ver quem é e percebo que é de um número desconhecido. Quando leio, vejo que é a Freen falando que tinha pegado meu número com a Irin no dia do bar. Depois vou ter uma conversa com a Irin por sair por aí dando meu número para os outros. Então, logo respondo a ela.

 Então, logo respondo a ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de falar com a Freen, eu dormi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de falar com a Freen, eu dormi.

Acordei, fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, escovei os dentes e tomei banho. Como tenho que ir para o tribunal hoje, decidi colocar o terninho rosinha que tenho.

 Como tenho que ir para o tribunal hoje, decidi colocar o terninho rosinha que tenho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e um cheiro delicioso de café invade minhas narinas. Vou para a cozinha e encontro a tia Mhee fazendo um belo café da manhã, com ovos com bacon, panquecas e bolo de chocolate.

-Nossa, tia Mhee, você caprichou hoje.

-Que isso, menina? Senta para comer logo, vai, que sei que você tem uma audiência hoje.

-Verdade, tia Mhee. Hoje tenho uma audiência um pouco complicada, já que todas as provas estão contra o meu cliente.

- Você consegue, Becky, você é a melhor.

- Obrigada, tia Mhee. Termino de comer e vou indo pegar meu carro que está na garagem. Entro no meu Porsche e acelero em direção ao tribunal.

Chego lá e vejo umas pessoas da minha equipe me esperando para acertarmos alguns detalhes antes de entrar na sala do juiz.

- Hora, hora, olha quem temos aqui, pronta para perder mais um caso, Rebecca? - me viro ao escutar uma voz feminina falando comigo e vejo ninguém menos que Heide, uma das minhas maiores rivais.

                   . . . . . . . . . . . . . . . .

Oie ! Mais um capítulo aqui. Se houver ideias ou erros, me falem. É isso, até o próximo!

Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora