Pov_Becky
Depois de um tempo na calçada chorando, eu entro no elevador para ir para casa. A única coisa que quero nesse momento é me trancar no quarto e não ver mais ninguém. Assim que abro a porta de casa, escuto meu telefone tocar. Corro para atender, pensando que é a Freen, porém é um número desconhecido. Resolvo ignorar e me jogo no sofá, com meus olhos banhados em lágrimas novamente. E de novo meu telefone toca, então o atendo.
Ligação on
- Quem é? - pergunto com a voz embargada.
- Becky, sou eu, a Manuela.
- Ah, oi Manuela. Como conseguiu meu número? - funguei quando terminei de falar.
- Ontem, quando você me deu ele para eu chamar alguém para te buscar. Becky, você está bem?
- Eu estou bem, Manuela, e obrigado por ontem – falei com a voz ainda embargada.
- Becky, tem certeza que você está bem? Você está chorando, por que sua voz está estranha? Foi a Freen? Vocês não fizeram as pazes? - Assim que escuto o nome dela, minhas lágrimas começam a sair sem parar.
- Becky? Você está aí?
- O....Oi, estou sim.
- Me passa seu endereço que vou aí.
- Não precisa.
- Becky, passa logo esse endereço ou eu vou dar um jeito de descobrir sozinha – passei o endereço e desliguei a chamada.
Ligação off
Eu acabei cochilando depois de tanto chorar, mas infelizmente sou acordada pelo interfone tocando, e me levanto para atender.
- Dona Rebecca, tem uma mulher chamada Manuela, ela falou que é uma amiga sua. Posso deixá-la subir?
- Sim, seu Saint, pode deixá-la subir. Obrigado.
Cinco minutos depois, a campainha toca e vou abrir a porta. Assim que abro, sou surpreendida pela Manuela me abraçando e começo a chorar novamente em seus braços. Depois de um tempo, consigo me acalmar e me sento com ela no sofá.
- E aí, me conta o que aconteceu?
- Na verdade, agora não quero falar sobre nada. Estou morrendo de dor de cabeça, apenas quero ficar aqui deitada mesmo.
- Ok, vou ficar aqui calada só te fazendo companhia então.
Ela realmente cumpriu o que falou, ficou ao meu lado o tempo todo em silêncio, até que apaguei no sofá mesmo. Nem sei quanto tempo eu dormi.
Fui acordada pelo aroma maravilhoso vindo da cozinha. Olho ao redor e não vejo a Manuela, então apenas sigo o cheiro. Entro na cozinha e Manuela está lá, colocando comida para o bombom.
- Boa noite, bela adormecida – ela fala após colocar a comida do bombom.
- Espero que não se importe, mas mexi na sua cozinha. Você está com fome?
- Pode ficar tranquila, não tem problema nenhum. Na verdade, eu estou sem fome. Que horas são?
- Já são 18:00. E como é o nome desse garoto aqui, hein?
- O nome dele é Bombom.
- Que nome bonito, garoto. - Ela se agachou e acariciou o pelo dele. - Sinto em lhe falar, mas você vai comer sim, Rebecca. Nem que eu te amarre na cadeira e te force a comer. Escolhi não desafiá-la, mesmo conhecendo-a há pouco tempo. Sei que ela é capaz de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...