Pov_Freen
Abro os meus olhos, acostumando-me com a claridade, e sorrio ao lembrar da noite passada. Ainda consigo sentir os toques dela pelo meu corpo, os beijos. Me viro para o lado, procurando a dona dos meus pensamentos, mas não a encontro na cama. Franzo o cenho e olho para o lado do banheiro, tentando escutar algo, mas não ouço nada. A porta do quarto se abre, revelando Becky segurando uma bandeja cheia de comida e com um sorriso lindo no rosto. Levanto o lençol para cobrir o meu corpo, pois ainda estou nua, e vejo Becky dando um sorrisinho de lado enquanto se aproxima da cama.
- Caso tenha se esquecido, eu já vi tudo isso - ela fala, colocando a bandeja em minha frente e apontando para o meu corpo. Sinto as minhas bochechas esquentarem.
- Ah, não precisa ficar com vergonha. Olha, eu trouxe isso para você - ela aponta para a bandeja com variedades de comida.
- Como você fez isso? Você falou que não sabia cozinhar.
- Foi a tia Meeh quem fez eu pedi para ela preparar um café da manhã reforçado e dei o resto do dia de folga para ela.
- Hun... estamos sozinhas então? - falei com um sorriso malicioso nos lábios.
- Sim, completamente sozinhas. Na verdade, ainda tem o bombom lá embaixo, porém ele não vai nos atrapalhar. Mas antes de qualquer coisa, vamos comer. Precisamos recuperar nossas energias. - Concordei com a cabeça e começamos a comer. Enquanto eu comia, não conseguia tirar uma coisa da cabeça. Eu sei que esse relacionamento é falso, mas a noite de ontem não foi o que eu e Becky éramos. Agora, namoradas, ficantes ou só foi uma noite de prazer? Eu gosto dela, mas será que ela gosta de mim?
- Freen, estou falando com você. - Fui tirada dos meus pensamentos pela voz de Becky me chamando.
- Desculpa, é que estava pensando aqui. O que foi que você estava falando mesmo?
- Eu falei que a mamãe ligou e disse para eu ir a um evento que vai ter na terça-feira. Ela e o papai não vão poder ir porque estão na Inglaterra resolvendo umas coisas da empresa de lá, e o Richie está cuidando da empresa daqui. Ele não vai poder ir, então sobrou para mim, e você vai comigo.
- Becky, eu não sei.
- Freen, lembra que te falei que teríamos que ir a alguns eventos e você concordou? Por favor, vamos?
- Tá, okay então.
- Agora me fala, o que você estava pensando que estava toda distraída aí?
- É, eu estava pensando, o que somos agora? - Becky franziu o cenho como se estivesse pensando e me encarou.
- Não sei, acho que podemos apenas aproveitar esse contrato já que vamos estar juntas. - Então era isso, que éramos apenas um contrato. Forcei um sorriso e a encarei novamente.
- Certo, mas eu não quero que você fique com ninguém enquanto estiver comigo.
- Eu também não quero que você fique com ninguém - falou séria.
- Tá bom, então não vamos ficar com mais ninguém, certo? - ela assentiu com a cabeça.
- O que vamos fazer pelo resto do dia? Ainda são 10:30.
- Não sei, o que acha de passarmos o dia dentro desse quarto namorando?
- Acho perfeito - falei e subi em seu colo, vendo a pupila dela dilatar ao perceber que estava nua em cima do seu colo, com meu seio bem no seu rosto. Comecei a dar beijos molhados pelo seu pescoço e vi ela suspirar.
- Freen, você vai me matar desse jeito? - ela falou quando rebolei em cima do seu colo e coloquei meus lábios nos dela, que logo colocou sua língua na minha boca e levou suas mãos em direção à minha bunda, apertando-a. - Ahh... - soltei um gemido em sua boca quando ela deu um tapa no lado direito da minha bunda.
- Ahh... Becky, eu preciso de você - falei ainda rebolando em seu colo.
- Fala do que você precisa, Sarocha - falou e começou a beijar meu pescoço, dando uma mordidinha de leve, me fazendo afar quando levou meu seio até a boca, chupando até ele ficar sensível e dando atenção ao outro seio, lambendo, mordiscando e chupando. Fazendo exatamente a mesma coisa que fez com o primeiro, com a mesma fome e determinação.
- Eu preciso que você me foda -falei quase como um gemido assim que falei Becky puxou meu rosto me beijando de um modo selvagem, mordendo meus lábios e começou a deslizar a mão até encontra minha intimidade toda molhada esperando por ela soltei um gemidinho baixo quando com os dedos ela encostou no meu clitóris inchado ela soltou um rosnado xingando quando me encontrou toda molhada
- Porra Sarocha você está encharcada - ela falou e eu continuei me esfregar em seus dedos em busca do meu próprio prazer, sou levada às alturas quando ela leva a mão para dentro de mim, enfiando dois dedos em formato de gancho, procurando pelo meu ponto de extremo prazer enquanto com o polegar ela dedica a atenção ao meu clitóris, inchado e duro por causa dela
Minha mente fica anestesiada por conta do tesão e meus dedos puxam os fios do seu cabelo com tanta força que eu não sei como não acabo arrancando-os.
Seus dedos seguem na busca interna, e assim que ela alcança o seu objetivo, eu me contorço toda, agora gritando o seu nome.- Goza para mim, vai Sarocha - fala isso e agarra meu seio com a boca. Becky esfrega a ponta do indicador em um ritmo delirante e no instante seguinte eu estou gozando.
- ahhhh… Becky… ahh - Meu corpo todo amolece em cima dela e eu fico grata por ela continuar me segurando, já que eu mesma não tenho forças.
Agora estamos aqui deitadas em sua cama, eu com a cabeça no peito dela e ela com a mão deslizando em minhas costas, fazendo traços imaginários.
- O que acha de irmos tomar um banho? - perguntou, sem parar com seus traços imaginários em minhas costas.
- Acho ótimo, mas dessa vez você vai ter que me emprestar uma roupa sua.
- Sem problemas, você pode escolher o que quiser do meu closet. - Fomos para o banho. Becky me deu uma escova de dente nova enquanto estou escovando os dentes, ela está preparando a banheira para tomarmos banho.
- Pronto, Freen, a banheira está pronta já.
- Certo, deixa eu terminar aqui. - Ela entrou na banheira e ficou me esperando. Terminei de escovar os dentes e entrei na banheira, ficando por trás dela.
Depois de trocarmos vários beijos e carícias na banheira, terminamos o banho. Agora estamos assistindo um filme chamado "De Volta para o Futuro", que Becky falou que era bom, e ela está pedindo comida para almoçarmos, já que já são 14:35 e só tomamos o café da manhã.
- Eu pedi camarões do rio para nós. Daqui a pouco tá chegando - ela falou e se deitou ao meu lado, dando play no filme.
Já estava na metade do filme quando o celular de Becky tocou, avisando que o entregador estava lá embaixo. Becky pegou a carteira e foi lá pegar a comida. Não demorou muito. Becky subiu com nossa comida e o bombom.
- Olha quem queria te dar um oi - falou e o bombom veio correndo em minha direção. Peguei ele e coloquei no colo. Comecei a fazer carinho nele enquanto Becky arrumava tudo para comermos.
Terminamos de comer e o filme da Becky tinha acabado. Ela deixou eu escolher um. Eu coloquei um desenho da Disney. O nome dele era Frozen. Fiquei com a cabeça no peito dela, enquanto o bombom ficava no meio das nossas pernas enquanto assistíamos.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Oi pessoal, me falem o que acharam desse capítulo, por favor. Eu acabei de escrevê-lo e vim correndo postar, então se tiver erro me avisem até quando eu conseguir escrever o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanficFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...