Cap_36

1.2K 186 74
                                    

Pov_Freen

Dias depois...

Depois que deixei a casa da Rebecca, resolvi tirar uns dias para mim. Pedi para Yah liberar minha agenda e remarcar com alguns pacientes no dia que saí da casa da Becky. Vim direto para a casa da nam e contei a ela o que aconteceu, e ela me apoiou muito. Não vou negar que vê-la vindo atrás de mim quando entrei no táxi partiu meu coração, mas eu não podia mais voltar atrás. Eu já tinha tomado minha decisão e, como falei a ela, ia cumprir minha palavra de ajudá-la com esse contrato de noivado falso. No entanto, ela ainda não me mandou mensagem nem nada do tipo para falar sobre isso. Até pensei que ela viria atrás de mim e que gostava de mim, mas pelo visto eu estava enganada. A Rebecca nunca gostou de mim, só estava comigo por conta do contrato. Até agora, também não tive nenhuma notícia dela, nem pelos sites de fofocas que ela costumava sair. Enfim, depois de passar o dia na casa da nam desabafando com ela, liguei para minha mãe e passei esses dias lá. Contei para ela o que aconteceu e ela me falou que eu e a Rebecca íamos nos resolver logo, só que já se passaram dias e nem eu fui atrás dela, nem ela de mim.

No dia que eu voltei para o trabalho, a Faye me convidou para almoçar. No início, eu recusei, mas ela insistiu e falou que era só como amigas. Acabei indo. O restaurante que ela me levou era no shopping, um restaurante muito elegante. Sentamos em uma mesa e fizemos os nossos pedidos. Enquanto conversávamos, senti um olhar em mim, me causando arrepios. Olhei em volta do restaurante e vi a Rebecca sentada em uma mesa distante da minha. Ela estava com uma mulher morena. Fiz um esforço para ver se reconhecia e percebi que era a Manuela, a garota que me ligou para buscá-la no bar. Um desconforto me bateu ao perceber o quão feliz a Becky está com ela. Será que a Becky já me esqueceu e está com ela agora? Tentei tirar esses pensamentos da mente e fingir que ela não está aqui.

Depois desse dia, não a vi mais. Então, resolvi focar mais em mim. Agora estou fazendo aulas de pilates, tem sido ótimo, me ajuda a relaxar e esquecer um pouco a Becky. Meus amigos até me arrastaram para a balada, eu até fui, porém fui a primeira a voltar para casa.

Eu tinha acabado de chegar das minhas aulas de pilates, me joguei no tapete da sala porque estava toda suada. A campainha da minha casa tocou, estranhei, pois nenhum dos meus amigos tinha falado que iria vir. Me levanto com calma e vou abrir a porta.

Abro a porta e me deparo com quem eu menos esperava: a Becky na minha frente, com um buquê de tulipas brancas em suas mãos e uma caixa de donuts na outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abro a porta e me deparo com quem eu menos esperava: a Becky na minha frente, com um buquê de tulipas brancas em suas mãos e uma caixa de donuts na outra.
- O que você está fazendo aqui?

- Eu vim falar com você.

- Eu falei para você que só era para vir atrás de mim se fosse em relação ao nosso contrato.

- E é sobre isso que vim falar. Será que posso entrar? - me afastando da porta, dando espaço para ela entrar. Ela entra e o Fluffy veio correndo para seus pés pedindo atenção, que traidorzinho.

- Oi garoto, estava com saudades de mim? - O Fluffy parece entender, pois quando ela o pega, ele lambe seu rosto. – Calma garoto, eu também estava com saudades de você. Mas agora preciso falar com sua mãe. Ela o coloca no chão e se levanta, me estendendo o pacote com a caixa de donuts.

Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora