Pov_Freen
Depois da noite maravilhosa que tive com a Becky, finalmente acordo, me mexo na cama e me espreguiço. Vou abrindo os olhos aos poucos e sinto como se alguém estivesse me olhando. Viro o rosto e vejo Becky com os olhos brilhando em minha direção.
- Bom dia – ela fala com sua voz aveludada.
- Bom dia. Há quanto tempo você está me olhando? – pergunto com minha voz levemente rouca por conta do sono.
- Não faz muito tempo, não. Eu só acordei e fiquei aqui admirando você dormindo. É a coisa mais fofa do mundo. – Sinto minhas bochechas esquentarem e puxo o lençol cobrindo meu rosto.
- Não precisa ficar com vergonha só porque você estava roncando. – Ela puxa o lençol para baixo, indignada por ela falar que eu ronco. Faço minha melhor cara de brava.
- Eu não ronco - vejo um sorriso travesso brincando em seus lábios.
- Ronca sim, mas mesmo assim eu ainda te amo - parece que tudo para ao nosso redor. Ela falou que me ama? Foi isso mesmo? Rebecca Patrícia Armstrong falou que me ama? Fico tão atordoada que entro em um transe.
- Eu tô brincando, você não ronca - diz, me tirando do meu transe, e ela parece não notar que falou que me ama. - Não fica brava, por favor - balanço a cabeça, me livrando desses pensamentos, deixando de lado por um tempo.
- Eu não tô brava.
- É que você ficou calada do nada, com uma cara estranha.
- É, eu tava pensando.
- Posso saber o que?
- Não, você é muito curiosa, Srta. Armstrong.
- Não posso fazer nada se você atiça minha curiosidade, Srta. Sarocha - minha barriga ronca tão alto que escuto a gargalhada da Rebecca e fico um pouco constrangida.
- Tá com fome, sarocha?
- Talvez um pouco. - falo com um sorriso discreto e ela começa a gargalhar. Pego o travesseiro do meu lado e jogo em seu rosto, o que a faz rir ainda mais, e eu fecho a cara, deixando um bico se formar em meus lábios.
- Se não desfizer esse bico, eu vou morder. - avisa quando tira o travesseiro de cima dela. Eu não desfaço. Ela vem até mim e realmente morde meus lábios e inicia um beijo lento e calmo. Ela se separa e já sinto falta de sua boca na minha. Faço um biquinho novamente e ela ri, segura meu rosto com suas mãos macias e dá vários beijinhos pelo meu rosto.
- O que acha de irmos tomar café da manhã na padaria que tem aqui perto da sua casa, onde vende aquele donut que você ama, hun? - ela pergunta com seu típico sorriso no rosto, que me faz querer dar tudo o que ela pede. E obviamente que ela não precisa perguntar duas vezes, pois não nego aquele donut de chocolate por nada. Balanço a cabeça concordando com ela, o que faz seu sorriso aumentar.
- Vamos tomar um banho logo. Você vai ter que me emprestar uma roupa sua, porque a minha de ontem não dá para usar.
- Não vim você reclamando disso ontem? – falo e lhe dou um sorriso malicioso ao lembrar de como rasguei sua calcinha ontem. Puxo ela pelo pulso, arrastando-a para o banheiro.
Tomamos um banho rápido, pois já estava tarde. Becky pegou um short jeans azul-marinho e uma blusinha de alça preta. Eu coloquei um short jeans e uma blusa de manga. Finalmente prontas, descemos. Antes de sair, coloquei comida e água para o Fluffy. Chegamos ao seu carro, que ela deixou estacionado do outro lado da rua.
- Por que não vamos andando até a padaria? Não é tão longe e faz bem dar uma caminhada pela manhã – sugiro para ela.
- Tudo bem, vamos? - ela trava o carro e segura minha mão na sua, entrelaçando nossos dedos, fazendo meu coração palpitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...