Pov_Freen
Amanhã seria o dia que vou para a praia com a Becky. Hoje eu larguei mais cedo do trabalho, pois não tive muitos pacientes. Neste instante, estou arrumando minha pequena mala com minhas coisas para esse final de semana. Eu também falei com minha mãe e pedi para ela ficar com o Fuffly, ela concordou sem problemas. Quando cheguei, mandei mensagem para a Becky avisando que já estava em casa. Ela reclamou porque eu não liguei para ela ir me pegar. Não vou negar, mas estou amando essa nova versão dela que estou conhecendo. Ela tem sido tão atenciosa e sempre está me mimando, não que eu esteja reclamando, pelo contrário, estou amando.
Peguei meu telefone, vi que já eram 18:00, deixei as coisas de lado. Quando voltar, termino de arrumar a mala, pois eu tinha combinado de jantar com minha mãe, já que eu iria levar o Fuffly para casa dela. Mandei mensagem para a Becky e pedi um carro de aplicativo. Peguei a guia do Fuffly e prendi ele. Sete minutos depois, o carro já estava na frente do meu prédio.
- Tá, tá, tá, já entendi que você estava certa – minha mãe desde a hora que cheguei não para de falar o quanto ela estava certa sobre a Becky gostar de mim e sobre nós voltarmos. Eu contei a ela que a Becky se declarou para mim.
- Sempre esteve estampado na cara daquela mulher que ela estava apaixonada por você, mas não queria admitir.
- Tá bom, mãe, já entendi. Agora vamos terminar logo de comer, pelo amor de Deus.
Depois que jantei, ajudei minha mãe a lavar a louça e fui para casa terminar de arrumar minha mala.
///
Eu já estava pronta, esperando a Becky vir me buscar. Ela me avisou que ia passar na casa da Irin para deixar a Sophia lá e depois viria para minha casa. Fiquei assistindo vídeos no TikTok até dar o tempo dela chegar. Uns 15 minutos depois, ela me ligou avisando que já estava me esperando lá embaixo. Prontamente, peguei minha mala e desci. Assim que cheguei no hall de entrada, a Becky saiu do carro e veio me ajudar com a mala.
- Bom dia, baby - me cumprimentou com um selinho e pegou a mala da minha mão para guardar no porta-malas - preparada para o final de semana? - ela perguntou com seu sorriso lindo.
- Bom dia, amor, e claro que estou preparada para passar um final de semana inteiro com você em uma praia - ela abriu a porta do carro para mim e entrou do lado do motorista, dando partida.
- Como foi lá na casa da sua mãe? - ela perguntou ainda com a atenção voltada para o trânsito.
- Foi legal, mas foi coisa rápida. Jantamos e eu ajudei com a louça e vim para casa.
- E como sua mãe está? Faz tempo que eu não a vejo?
- Ela está bem, ela até falou que irá marcar um dia para você ir jantar lá.
- Eu adoraria, estou realmente com saudades dela - o resto do caminho foi tranquilo, eu até dormi no carro quando Becky pegou uma estrada vazia e silenciosa, porém sou acordada por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...