Pov_Freen
-por que, POR QUE EU JA ESTOU NOIVA E É A FREEN.
Me engasguei com a água que estava bebendo, arregalando meus olhos ao ouvir o que a Becky disse. Ela disse que eu sou a noiva dela! O quê?!
- E por que você não disse antes e chegou apresentando ela como amiga?
- Porque estávamos planejando contar amanhã no almoço, já que ia estar a família toda.
- Ah, filha, fico muito feliz por vocês. Então juntas, era pra ter me falado logo, teria evitado toda essa confusão. Freen, meus parabéns! Então quer dizer que você roubou o coração da minha filha?
Ela estava olhando para mim, esperando uma resposta, enquanto eu ainda estava paralisada, sem reação. Olhei para Becky e vi ela suplicando com o olhar para eu não falar a verdade, então resolvi ajudá-la.
- Sim, Sra. Armstrong, fiz o possível para conquistar o coração dela e, quando percebi, já estávamos noivas.
- Pode parar de me chamar de Sra. Armstrong, pode me chamar de Ponh agora que vamos ser da mesma família. Mas me contem, como vocês se conheceram?
- Mãe, depois conversamos sobre isso. Vamos logo terminar de jantar antes que esfrie - Becky falou, tentando desviar o assunto para que a mãe dela não aprofundasse a conversa.
- Ok, Rebecca, mas depois você vai me contar tudo. E vou organizar o almoço de amanhã para ser o almoço de noivado de vocês.
- Ok, mãe.
Terminamos de comer, e Rebecca me chamou para ir ao jardim com ela. Chegamos no jardim, e ela começou a falar.
- Freen, me desculpa por te meter nessa confusão, mas como você mesma viu, não tinha outra solução. Eu sei que errei em fazer isso sem sua permissão, mas por favor, não fala nada. Eu dou o que você quiser se me ajudar com isso, mas vai ser só por um tempo. Depois eu digo que nós terminamos. Eu posso te dar dinheiro, carro ou até te ajudar a abrir seu próprio consultório.
- Becky, tudo bem, eu te ajudo, mas não precisa me dar nada.
- Sério? Obrigada, Freen.
- Mas como isso vai funcionar?
- Só vai ser por uns 5 meses. Você vai ter que aparecer comigo nos eventos que eu tiver que ir, e nós almoços e reuniões de família. Podemos fazer um contrato. O que acha?
- Eventos? 5 meses? Contrato?
- Eu sei que parece muito tempo, mas vai passar rápido. E infelizmente, meus pais são bem conhecidos e sempre estão nos eventos. Eu e o Richie sempre temos que ir também. Você nunca me viu em nenhuma revista? E o contrato vai ser só por garantia.
- Na verdade, nunca tinha visto. Não tem problema, pode fazer o contrato.
- Olha, mas nesse tempo que estivermos fingindo, você pode sair com quem quiser, só tem que ser discreto e não deixar ninguém descobrir.
- Você planeja ficar com alguém nesse tempo que estiver comigo? - perguntei a ela, com o coração apertado pela possibilidade dela ficar com alguém.
- Na verdade, eu não sei, mas se aparecer alguém que me interesse, sim - a resposta dela não me agradou nem um pouco.
Continuamos conversando e planejando como íamos levar isso e o que diríamos à mãe dela e às pessoas. Resolvemos entrar e, quando entramos, estavam a mãe e o pai dela nos esperando.
- Primeiramente, gostaria de te pedir desculpas por falar para minha filha casar com outra mulher enquanto você estava aqui. Eu não sabia que vocês estavam juntas.
- Tudo bem, Sra. Ponh, você não sabia, não tem culpa - falei, enquanto me sentava no sofá com a Becky ao lado.
- Obrigado por entender. Mas e aí, me contem como se conheceram?
- Nós nos conhecemos no consultório da mãe da Freen, quando tive que arrancar os sisos. Assim que a vi, meu coração começou a bater mais forte, mas não falei nada. Depois nos vimos no bar, e eu a levei para casa, e foi assim que nos conhecemos - ela falava isso enquanto olhava para mim. Senti meu coração palpitar diante do que ela falava.
- Então, você é dentista, Freen?
- Sim, sou dentista e trabalho no consultório no centro de Bangkok.
- Que bom, uma dentista para a família. Você soube escolher bem, filha. E quem foi que pediu em casamento?
- Foi a Becky. Nós saímos para jantar em um restaurante muito bonito e elegante, e lá ela pediu para casar com ela. Eu não pensei duas vezes e disse sim.
- Que felicidade! Acho melhor vocês irem descansar enquanto eu acerto uns detalhes para o almoço de noivado de vocês. E Becky, eu pedi para a governanta levar as coisas da Freen para o seu quarto. Não precisam dormir separadas, já que sabemos que estão juntas. Tá tudo bem. Agora, por favor, não façam muito barulho.
- MÃE!!! - Becky gritou, e eu senti minhas bochechas ficarem quentes. Becky também estava corada.
- O quê? Como se eu nunca tivesse tido a idade de vocês. - Bec segurou a minha mão e subiu comigo. Entramos no quarto dela e ela começou de novo.
- Me desculpa pelo que minha mãe falou.
- Tá tudo bem, eu entendo. Mães são sempre assim. A minha mesmo é igualzinha. Vamos deixar isso para lá e dormir, que amanhã o dia vai ser cheio.
- Realmente, obrigado mais uma vez - Becky falou, enquanto pegava um travesseiro e um lençol e os colocava no chão.
- O que você está fazendo, Bec?
- Me ajeitando para dormir, ué.
- A cama é grande, cabe nós duas.
- Você não vai ficar desconfortável comigo dormindo com você?
- Claro que não, pode deitar aqui, vem - bati ao meu lado na cama e Becky veio com o seu travesseiro, deitando-se ao meu lado.
- Boa noite, Freen.
- Boa noite, Bec.
. . . . . . . . . . . . . . . . . .
Então, é isso, mais um capítulo aqui. Queria desejar a todos um feliz ano novo, que vocês consigam realizar seus sonhos. Muita paz e saúde para vocês. Já sabem, erros ou ideias, me falem até amanhã ou até a noite. Estou pensando em soltar mais um capítulo hoje, já que ele está pronto, ou deixo ele para amanhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanficFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...