Cap_22

1.1K 165 15
                                    

Pov_Freen

Passo a mão ao meu lado da cama procurando a Becky, mas não a encontro. Abro os meus olhos e vejo que ela não está. Pego meu celular para ver as horas e já são 6:30. Olho para a janela e vejo que não está mais chovendo, o sol está lindo. Então corro para o banheiro para o banho. Faço minha higiene matinal, entro em baixo do chuveiro, a água quente escorre pelo meu corpo, me fazendo relaxar um pouco. Saio do banho e vou procurar algo para vestir. Decido colocar uma calça jeans com uma camisa social branca e um tênis branco. Também passo perfume, penteio o cabelo e decido ir atrás da Becky. Chego à cozinha e o cheiro de café quentinho invade minhas narinas, me deixando extasiado por um tempinho. Vejo minha mãe e Becky conversando enquanto comem.

- Bom dia - exclamo ao entrar na cozinha, chamando a atenção delas para mim.

- Bom dia! - exclamei ao entrar na cozinha, chamando a atenção delas para mim.

- Bom dia, filha. Como dormiu?

- Bom dia, Freen.

- Dormi bem, obrigado por perguntar, mãe.

- Senta aí para comer. Vai, a Becky estava falando que vocês hoje vão para um evento.

- Ah, sim, verdade. Tinha esquecido. Vai ser que horas mesmo, Becky?

- Vai começar às 18:00.

- Vou ver se consigo sair mais cedo do trabalho hoje.

- É, Freen, sobre isso, eu queria te dizer que eu tomei a liberdade de falar com sua secretária e pedi para ela cancelar as consultas de hoje.

- Você fez o quê? Você está doida?

- Eu sei que deveria falar com você antes, mas eu falei com sua mãe e ela me deu o número da Yah.

- MÃE! - falei um pouco alterada.

- Mãe, nada, Freen. Olha como fala comigo. A menina me pediu o número e eu dei. Ela falou que quer te levar para comprar umas roupas, te levar no salão e deixar você descansar um pouco, já que trabalha muito e vai ao evento para não estar muito cansada. Agora, para de ser mal educada e agradece. - soltei um longo suspiro e me virei para olhar a Becky.

- Me desculpa, eu agradeço por isso, mas da próxima vez fale comigo antes, por favor.

- Certo, da próxima eu falo com você. E me desculpa mesmo. - enchi minha xícara de café e comecei a beber, enquanto Becky comia um bolo de chocolate com suco.

- Você dormiu bem, Becky?

- Sim, dormi perfeitamente.

- Que bom. - Becky terminou de comer e se virou para mim.

- Olha, eu vou indo resolver umas coisas, mas assim que terminar, vou te pegar para irmos comprar nossa roupa. Agora vou indo, tchau - falou e veio em minha direção, deixando um beijo em minha bochecha. Achei a coisa mais fofa do mundo, porque depois do beijo, ela ficou toda corada.

- Tchau, dona Nun, até uma próxima.

- Até, Becky, cuidado.

- Tchau, Becky - vi Becky pegar as coisas dela de cima da estante, abriu a porta e foi embora.

- Vai me contar o que está acontecendo entre vocês duas ou vou ter que descobrir sozinha, Sarocha? - mamãe me perguntou, enquanto tomava minha xícara de café.

- Não está acontecendo nada, mãe, só estou ajudando ela.

- Sarocha, você já me falou que gosta dela, então por que está mentindo para mim? Além do mais, o jeito que ela estava te olhando, não sei não, hein?

Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora