Pov_Becky
O dia no trabalho estava demorando muito para passar, mas quando deu a hora, peguei meu carro e fui buscá-la para almoçar comigo. Agora estou aqui, esperando por ela na frente do consultório dela. Não demorou muito e ela desceu. Ela está linda, usando uma calça jeans e uma camisa social branca. Ela entra no carro, me cumprimenta e sigo caminho até um restaurante que tem aqui perto. Chegamos ao restaurante e eu peço uma mesa ao garçom. Ele nos guia até uma mesa, puxo a cadeira para Freen e me sento. Fazemos nossos pedidos e logo nossos pratos chegam. Comemos conversando. Ela me contou como foi a manhã no trabalho e eu contei como a minha foi chata.
- Oh, Becky, tenho uma pergunta para te fazer. Na verdade, queria perguntar já faz um tempo, porém tinha esquecido.
- Pode perguntar.
- Como você achou essa aliança tão rápido?
- Ah, você lembra que o papai queria conversar comigo no escritório depois do café da manhã?
- Sim, lembro.
- Então, foi isso. Ele me deu essa aliança e disse que foi a vovó que deixou para mim. Ele disse que era para quando achasse a pessoa certa.
- Então, não se preocupe, vou cuidar desse anel como se fosse minha vida, até que isso acabe para lhe devolver.
- Não precisa se preocupar com isso. Terminamos de comer, peguei a conta e levei-a para o consultório. Fui para o meu. Estava ajudando um advogado com um caso quando meu celular começou a vibrar em cima da mesa. Era a Irin. Pedi licença ao Liam, um dos meus melhores advogados que trabalha comigo, para poder responder à Irin. Ele se retirou da minha sala.
Depois que falei com a Irin, voltei a fazer meu trabalho, só que não estava conseguindo me concentrar. Estava lembrando do meu beijo ontem com a Freen. Os lábios dela são tão macios, só que aquela praga tinha que ligar para atrapalhar. Só de lembrar disso, dá uma raiva. Essa filha da mãe ainda chamou a Freen para sair. Eu que não vou deixá-la ir sozinha. Por isso, pedi para ir com ela. Saí dos meus pensamentos com a minha secretária batendo na porta.
- Srta. Rebecca, queria saber se você precisa de alguma coisa ou já posso ir - olhei as horas no meu celular, já eram 19:00. Uau, não percebi que já tinha dado a hora de ir.
- Seu horário já acabou, pode ir sim, Alicia - terminei de colocar umas coisas em ordem e fui para casa. Assim que entro, vejo a Irin brincando com o Bombom.
- Até que enfim, você demorou uma eternidade para chegar.
- Diferente de você, eu trabalho e muito.
- Eu sou herdeira, Rebecca. Não preciso trabalhar. E caso não lembre, sou formada em administração. Só não trabalho porque não quero. Estou aproveitando a vida um pouco antes de assumir a empresa do papai.
- Você não trabalha porque é preguiçosa, isso sim.
- Ai ai, tá bom. Olha, estava te esperando para jantar. Tinha Meeh fez Khao Soi (sopa típica de Chiang Mai) e vou dormir aqui hoje.
- Ok, vou tomar banho e já desço. Subi, tomei um banho rápido, coloquei um short e uma blusa folgada, e desci para comer. Cheguei na cozinha e a Irin já estava lá, me esperando sentada, conversando com tia Meeh. Até o bombom estava comendo lá.
- Sobre o que vocês estão falando?
- Nada, só colocando o papo em dia, né tia Meeh?
- Ah, sim. Olha, Rebecca, vou indo. Já deu minha hora. Até segunda, minha menina. - Tia Meeh veio até mim, me deu um beijo na testa e foi embora. Ela já tinha me falado que essa semana ela ia visitar a família dela.
- Vamos logo, senta aí. Temos muito pra conversar.
- Não, vamos logo comer. Estou morrendo de fome. - falei, indo pegar um prato para colocar minha comida, e ela fez o mesmo. Nos sentamos para comer.
- Vamos, Rebecca, fala logo como isso aconteceu? Eu passo uns dias fora e você já está noiva. Se eu ficasse mais tempo, quando voltasse, você já estaria casada e com filhos.
- Não é para tanto, Irin. - comecei a contar a Irin o que aconteceu naquele final de semana - e foi assim que eu fiquei noiva.
- Meu Deus, Bec, que merda você se meteu, hein?
- Era a Freen ou a Friend. Pelo menos a Freen eu já tinha beijado, e você sabe que não gosto da Friend, então não tinha para onde eu ir.
- Como assim você já tinha beijado a Freen?
- Ah, esqueci de falar, ela me convidou para jantar, eu fui, mas na hora de deixá-la em casa, eu a beijei.
- Aí, meu, você gosta dela! Olha seus olhos quando fala que beijou ela. Um beijinho e já está assim, Rebecca?
- Ei, não foi só um beijo, não. Ontem também, e lá na casa da mamãe também.
- Na casa da sua mãe não conta, vocês só estavam fingindo. Mas então, quer dizer que agora vocês namoram ou algo assim?
- Que não foi só um beijo. Você sabe que eu não namoro e também não gosto dela. Só gostei do beijo dela. E outra, já que estamos noivas, por que não aproveita esse tempo? Vai ser bom para ambas.
- Aí, não sei, Rebecca. Do jeito que você falou dela, parece que você gosta dela e ela de você.
- Não inventa coisa, Irin. Eu não gosto dela, só me atraiu por ela. É diferente.
- Tá, se é o que você diz. Terminamos de comer, lavamos os pratos e subimos para assistir.
- Esse filme de novo, não, Becky. Por favor, você já assistiu um milhão de vezes.
- Tá achando ruim? Vai embora da minha casa, oras. E "De Volta para o Futuro" é o melhor filme que existe.
- Grossa, tá bom. Eu assisto isso de novo com você. Terminei de assistir o filme, mas a Irin caiu no sono no meio do filme. Quando o filme acabou, fui dormir também.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
É isso, o último capítulo da semana. Agora só segunda-feira. Espero que tenham gostado do capítulo. Erros ou ideias, me avisem. Beijos, até segunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...