Pov_Becky
Eu tinha acabado de estacionar meu carro quando chego na porta do meu apartamento e escuto uma voz familiar me chamando.
- Rebecca - me virei bruscamente para olhar quem era e fiquei irritada com sua presença.
- O que faz aqui? - perguntei franzindo o cenho em irritação.
- Eu quero falar com você.
- Não tenho nada para falar com você, Engfa. Só suma da minha frente, por favor.
- Rebecca, deixa dessa birra, isso já faz anos - me irritei mas ainda ao ouvi-la falar isso.
- Birra, sério? Você acha que isso foi uma birra, Engfa?
- Por favor, me dê só 10 minutos do seu tempo, eu preciso falar com você.
- Tudo bem, mas nem um segundo a mais - abri a porta do meu apartamento, deixando-a passar, sentei no sofá e indiquei para ela fazer o mesmo.
- O que está fazendo aqui?
- Eu estou morando aqui agora, me mudei ontem.
- O quê? Por que você está morando aqui?
- Isso não vem ao caso agora. Eu só vim aqui para me desculpar com você.
- Por que isso agora, depois de anos? Agora que você resolve me pedir desculpas?
-Naquela época, eu sempre gostei muito da Aurora, muito antes de vocês começarem a namorar. Só que você do nada chegou falando que estava namorando e o quanto estava apaixonada por ela, e eu fiquei com raiva de você. Então, quando a Aurora começou a dar em cima de mim, não pensei duas vezes e acabei cedendo, ficando com ela. Mas eu me arrependo disso. Depois do dia que você nos pegou juntas, ela me expulsou do apartamento dela. Eu até tentei falar com ela, liguei, mandei mensagem, fui no apartamento dela, mas ela não queria falar comigo. Semanas depois, eu fiquei sabendo que ela tinha ido embora, e eu sofri muito, Becky. Eu realmente a amava. Eu a amava tanto que preferi te trair, minha própria prima e melhor amiga, só para tê-la comigo. E no fim, não valeu a pena. Eu sei que fui uma babaca com você e com ela. Agora, ela apareceu me pedindo ajuda para recuperar você, e mandei ela sumir da minha frente e não falei nada de você, eu juro.
- E por que você está me falando isso?
- Porque eu quero que pelo menos voltemos a ser amigas e vim te avisar que ela voltou, para você ter cuidado para não fazer besteira.
- Eu já sei que ela voltou, encontrei com ela no evento.
- Era só isso, eu queria te pedir desculpas e te avisar sobre ela.
- E por que você se mudou para cá?
- Bom, porque minha namorada mora por aqui e eu não queria ficar longe dela.
- Namorada?
- Sim, estou namorando agora. Quem sabe um dia eu não te apresente ela.
- Seria um prazer.
- E a Freen, como está?
- Acabei de vir da casa dela, ela está bem.
- Que bom. Acho que meu tempo acabou, vou indo - ela soltou um longo suspiro ao se levantar.
- Engfa? - a chamei quando ela se levantou para ir embora.
- Oi?
- Eu aceito seu pedido de desculpa, mas isso não significa que vamos ser como antes.
- Tudo bem, amigas então?
- É, vamos ver - abri a porta, deixando-a ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
Fiksi PenggemarFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...