Pov_Freen
- Nam, eu juro, ela chegou lá em casa e começou a se declarar para mim. Eu fiquei sem reação e ela já tinha ido embora quando finalmente consegui reagir, fui atrás dela e me declarei também.
- Meu Deus, juro como eu queria ver aquela mulher com um ar de toda poderosa se declarando e chorando por você. Acho pouco ainda, ela tinha que rastejar aos seus pés.
- Também não é assim. Eu sei que ela errou em não ter me contado, mas ela demonstrou estar arrependida por ter feito isso e eu deixei claro que ela não teria outra chance.
- Bom, eu espero que ela não te magoe de novo, mas se ela te faz feliz é o que importa. E se ela te machucar de novo, se verá comigo – ela falou erguendo a cabeça e estufando o peito.
- Kkkkk, o que você vai fazer se ela falar uma palavra para você? Você vai sair correndo - falei entre risos. Ela me olhou indignada, mas depois começou a rir comigo.
Pov_Aurora
Depois que a Becky me deixou plantada na frente do meu hotel, fiquei mal. Pensei que ela tinha vindo aqui conversar e quem sabe me dar outra chance, mas não. A boca grande daquela mulherzinha foi correndo contar a ela que eu fui lá conversar com ela. Mas não será uma briga boba que irá me fazer desistir dela. Esses dias venho atualizando mais sobre a vida da Becky e paguei a alguém para investigar a Freen, pois eu só sabia que ela era uma dentista. Descobri que ela se formou com uma bolsa de estudos na universidade de odontologia, o pai dela a abandonou e a mãe quando ela ainda era pequena. Ela já teve alguns namoros que não duraram muito tempo, mas o que mais durou foi com uma tal de Faye. Descobri que elas ainda são amigas, mas a Faye é apaixonada pela Freen ainda, então posso usar isso a meu favor. Ontem mandei mensagem para ela e marquei de encontrá-la em um café às nove da manhã. Ela já está atrasada uns 10 minutos. Eu pedi um café enquanto essa mulher ainda não chegava.
- Oi, você é a Aurora? - Tal da Faye chegou, ela era bonita, isso eu tinha que reconhecer. Abri meu melhor sorriso para ela.
- Sim, sou eu e você deve ser Faye – ela me devolveu o sorriso, assentindo com a cabeça, e eu ofereci a cadeira da minha frente para ela se sentar.
- Você falou ontem que uma amiga me recomendou e você queria dar uma olhada no meu trabalho. Eu trouxe aqui um book com alguns modelos que já fotografei para você ver – ela falava sem tirar o seu sorriso do rosto. Ela foi tentar tirar o book de fotos da bolsa, mas eu a impedi, segurando sua mão, e ela me olhou de um jeito estranho.
- Peça algo para beber, já já falamos sobre isso – ela concordou e pediu um cappuccino. Demorou alguns minutos até o atendente trazer o cappuccino dela. Ela levou até a boca e eu aproveitei para falar.
- Vou direto ao ponto com você: eu quero a Rebecca e você quer a Freen, e nem adianta negar, porque eu já sei de tudo. O que acha de nos juntarmos e separarmos as duas? Você fica com a Freen e eu com a Becky, e todo mundo sai feliz e ganhando com isso – o sorriso que ela tinha dobrou de tamanho e seu olhar brilhou.
- Acho que você está meio desinformada, elas não estão mais juntas. Está em todos os sites de fofoca.
- Aí que você está enganada, isso são só fofocas. Elas estavam juntas tomando café da manhã.
- Como sabe disso?
- Contratei alguém para ficar de olho. E aí, você está dentro ou não?
- O que eu preciso fazer?
- Nada demais, só bancar a amiga boazinha. A Rebecca é muito ciumenta e às vezes não consegue se controlar. É só jogar as cartas certas, pode deixar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...