Pov_freen,
Hoje, eu realmente estava muito feliz. Me diverti muito no karaokê com a Becky. Hoje, estávamos realmente parecendo um casal de verdade. Não que eu me importe muito, pelo contrário, eu até queria que fosse de verdade. Inclusive, agora também estamos parecendo um casal. Quando chegamos, Becky falou que estava com fome e perguntou se eu também estava. Então, ela pediu comida japonesa para nós. Agora, estamos aqui comendo e assistindo "Enrolados", um desenho da Disney, com a Becky no meu quarto. Sou tirado dos meus pensamentos quando escuto a risada da Becky por que a Rapunzel bateu no José com a frigideira. Ela sorrindo é a coisa mais linda que já ouvi.
- Por que está aí parada olhando para mim com essa cara?
- Só pensando.
- Posso saber o quê?
- Estava pensando que você não costuma sorrir muito, mas deveria, seu sorriso é a coisa mais linda do mundo - vi as bochechas dela ficando vermelhas.
- Para com isso, Freen, está me deixando com vergonha.
- Só falei a verdade - disse, e ela pegou um nigiri de salmão, levando até a minha boca. Comi e voltei a atenção para a TV. Terminamos de comer, e Becky me ajudou a arrumar a cama e levar o lixo para a cozinha. Subimos novamente, e agora estou aqui deitada com a cabeça em seu peito, enquanto terminamos o filme. Acabei dormindo antes do filme acabar.
Acordei e tive a visão mais linda da minha vida: Becky me abraçando com o rosto no meu pescoço. Levantei da cama com cuidado para ela não acordar, fui ao banheiro, fiz minha higiene matinal e resolvi fazer um café da manhã para Becky. Fiz um suco de laranja, torradas com geleia de morango e tem bolo que eu fiz ontem de manhã com a Nam. Estou subindo a escada com o Fluffy atrás de mim. Abro a porta do quarto e dou de cara com a Becky sentada na cama, esfregando os olhos. Quando seu olhar cai em mim, ela me dá um sorriso que é capaz de iluminar todo o quarto. O Fluffy já foi correndo para a cama pedindo colo.
- Oi garoto, bom dia - falou ela, subindo na cama e fazendo carinho. Me aproximei com a bandeja e a coloquei em cima da cama.
- Bom dia, Becky.
- Bom dia, Freen. Isso tudo é para mim?
- Sim, fiz para nós duas comermos.
- Desse jeito, vou querer dormir aqui todo dia.
- Pode dormir, eu deixo.
- Vou ficar mal acostumada - falou, levando o copo de suco para a boca. Começamos a comer, e o Fluffy não quis sair do colo da Becky. Ela continuou a dar carinho a ele.
- Quais são os planos de hoje? - perguntei a Becky. Queria que ela passasse o dia comigo hoje.
- Por enquanto, nenhum. Porém, tenho que ir em casa colocar comida para o Bombom, porque a tia Meeh tirou o fim de semana de folga. Só volta amanhã, e ele está sozinho.
- Entendo. Tudo bem então - falei com uma pontada de decepção.
- Por que queria fazer algo?
- Não, tudo bem, Becky.
- Vamos, Freen, fala, eu posso só ir lá em casa, colocar comida para ele e voltar, ou podemos ir lá em casa, pegar o bombom e levá-lo para passear no shopping, e almoçamos lá. Eu levo ele e você o Fluffy. O que acha?
- Acho perfeito - falei com euforia na voz.
- Ok, vamos fazer assim: você toma banho, se arruma e depois você vai comigo até minha casa para eu fazer o mesmo, e vamos pro shopping.
- Certo - falei e fui correndo para o banheiro. Me arrumei, fiz uma maquiagem simples, mas quando saí do banheiro, a Becky nem o Fluffy estavam no quarto. Desci e vi os dois brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...