Cap_11

1K 174 5
                                    

Pov_Freen

Acordo sentindo um corpo quentinho ao meu lado e uma mão rodeando minha cintura. Eu tento me soltar, mas a mão me aperta ainda mais. Vi rosto e dou de cara com a Becky, parecendo um anjinho dormindo.

- Bec, acorda - chamo, mexendo o corpo dela - Bec.

- Só mais 5 minutos - diz isso, me apertando ainda mais.

- Bec, acorda, você está me apertando.

- O que foi? Ah, desculpa, Freen - fala com a voz rouca de sono, me soltando e ficando com as bochechas coradas, percebendo que estava me abraçando.

- Tudo bem, Bec? - digo, indo ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Entro no banheiro, escovo os dentes, prendo o cabelo e vou para o chuveiro. Deixo a água quente escorrer pelo meu corpo, me deixando relaxada. Saio do banho e troco de roupa no banheiro mesmo, já que trouxe minha mochila. Resolvo colocar um vestidinho de flores e deixar o cabelo solto. Quando saio do banheiro, vejo Becky já arrumada na cama, me encarando, parecendo estar em transe.

- Como você já está arrumada? - falo, tirando ela do transe.

- Ah, é que fui tomar banho no quarto ao lado para ser mais rápida, e meu pai e minha mãe já estão lá embaixo esperando a gente para tomar café. Vamos?

- Ah, sim, vamos. Só vou pegar meu telefone. - Peguei meu celular e desci com Becky ao meu lado.

- Bom dia, pombinhas, como foi a noite? Dormiram bem?

- Sim, mãe, dormimos bem. Obrigada por perguntar. Bom dia, pai.

- Bom dia, filha. Preparada para o dia de hoje ou está nervosa? Depois do café, quero falar com você no meu escritório.

- Eu estou bem, pai. Ok, estarei lá.

- E você, Freen, como está? Dormiu bem? - a mãe da Bec pergunta novamente.

- Sim, Sra. Pohn, dormi muito bem. Obrigado.

- Vamos logo, sente-se para comer. Eu estava comendo torrada com geleia de morango, enquanto a Becky estava comendo bolo e um suco de laranja. Terminamos de comer sem contratempos. Bec e o seu pai saíram para o escritório, e eu fiquei com a mãe dela na mesa.

- Daqui a pouco as pessoas que contratei para ajudar a organizar o almoço vão chegar. Queria saber se você tem algum prato específico em mente ou se é alérgica a alguma coisa.

- O que você escolheu para o almoço está bom, e sim, sou alérgica a atum.

- Ok, vou avisar a cozinheira. Depois disso, passei o resto da manhã no quarto vendo vídeos no TikTok. A Becky ainda não apareceu desde que foi com o pai dela. Eu estava deitada quando olhei para o relógio e vi que era 11:30, e escutei batidas na porta, com a cabeça da Becky aparecendo.

- Posso entrar?

- Ah, claro que pode.

- Já está quase na hora, vamos nos arrumar para descer?

- Eu só vim pegar uma roupa, vou me arrumar lá no outro quarto.

- Ok, vou me arrumar também.

- Falando nisso, você trouxe roupa?

- Sim, eu tenho uma roupa aqui que dá para usar.

- Ok, então vou indo.

Bec saiu do quarto me deixando sozinha lá. Peguei minha bolsa, procurei uma roupa e fui para o banheiro. Saí do banheiro já arrumada. Estava terminando de me maquiar quando a Bec bateu novamente na porta.

- Pode entrar. - E ela entrou e ficou me olhando. Ela estava muito linda, vestindo um vestido preto que ficava muito bem no corpo dela.

- Você está muito linda, Freen. - Tenho certeza de que minhas bochechas coraram, porque senti meu rosto esquentando.

- Obrigado, Bec. Você também está muito linda.

- Está pronta? Vamos?

- Tô quase, só terminando de me maquiar.

- Ok, te espero então. - Ela se sentou na cama me esperando.

- Tô pronta, vamos?

- Sim, vamos. - Descemos e demos de cara com várias pessoas vestindo smoking, passando com bandejas nas mãos. Bec me guiou até umas pessoas, me apresentando. Depois, Bec chegou perto do meu ouvido e falou.

- Freen, vou ao banheiro, já volto.

- Ok. - Ela foi embora e me deixou lá no meio daquelas pessoas que nem conheço. Eu estava me sentindo sufocada e resolvi ir ao jardim para tomar um pouco de ar. Me sentei em um banco e senti alguém se aproximando. Virei o rosto e vi uma mulher muito bonita se sentando ao meu lado.

- Oi, me chamo Engfa. Como se chama, boneca?

- Me chamo Freen. - Dei um sorriso forçado para ela.

- Tá tudo bem? Eu vi que você não parecia estar muito bem, então vim conferir. Você está bem?

- Agora estou sim, só estava me sentindo sufocada, muita gente lá.

- Você é muito linda, Freen.

- Obrigada. - Falei com vergonha.

- Não precisa ficar com vergonha. Você namora, Freen?

Quando eu ia responder, ouço a voz de Bec.

- Meu amor, aí está você - chegou segurando minha cintura possessivamente, me dando um selinho nos lábios e meu coração errou todas as batidas.

- É... eu vim tomar um ar.

- Amor? Você namora ela?

- Ah, Engfa, o que está fazendo aqui? Na verdade, somos noivas.

- Noivas? Quem diria, priminha, que um dia você ia se casar e ainda mais com uma pessoa tão linda como você, Freen.

- Primas?

- Sim, amor, somos primas, infelizmente - ela me chamou de amor de novo e meu coração parecia que iria sair pela minha boca.

- Ah, que isso, priminha, ainda não superou que sua ex-namorada preferiu a mim do que você e está com medo de que a Freen faça o mesmo? - vi Becky cerrando a mandíbula e ficando vermelha. Então, resolvi intervir, dei um selinho demorado nos lábios dela e a chamei.

- Amor, vamos logo, o almoço já vai ser servido e temos uma coisa a fazer.

                  . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Olá, mais um capítulo! Espero que vocês estejam gostando dessa fic, é a minha primeira escrita.

Até amanhã com mais um para vocês!

Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora