Cap_25

1K 170 105
                                    

Pov_Freen

Becky desde o dia do evento não fala comigo e hoje é sexta-feira. Já mandei mensagem, tentei ligar e nada, nem sinal de vida dela. Falei com a Irin perguntando se ela tinha alguma notícia sobre a Becky, mas ela falou que ela também não está respondendo. Ela disse que iria tentar ver ela e qualquer coisa me falava.

No dia que a Nam esteve em casa, ela até conseguiu me distrair desse assunto chamado Becky. Nam me arrastou para o mercado com ela para comprar besteiras. Compramos sorvete, salgadinhos, chocolate, tudo que vocês possam imaginar. Passamos a noite assistindo filme, fofocando da vida alheia e fizemos até skincare. No outro dia de manhã, tomamos café com minha mãe e ela me deu uma carona até o trabalho.

Eu estava atendendo um paciente quando meu celular começou a vibrar em cima da minha mesa. Fiquei feliz e um pouco ansiosa, poderia ser a Becky, mas não podia responder porque estava com paciente. Assim que acabei e ele se retirou da minha sala, fui correndo ver quem era Fiquei decepcionada quando quem me mandou mensagem foi a Faye.

 Assim que acabei e ele se retirou da minha sala, fui correndo ver quem era Fiquei decepcionada quando quem me mandou mensagem foi a Faye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já estava na hora do almoço quando minha secretária entrou em minha sala.

- Freen, tem uma mulher te procurando, ela falou que o nome dela é Faye.

- Certo, avise a ela que já estou indo - Yah saiu da minha sala e eu fui pegar minha bolsa e meu celular para ir.

Assim que cheguei na recepção, vi a Faye sentada em uma cadeira me esperando.

- Vamos? - perguntei para chamar a atenção dela, que ainda não tinha notado minha presença.

- A Freen, sim, vamos - fui com ela até seu carro. Ela abriu a porta para mim e depois deu a volta, entrando do lado do motorista.

Faye me levou a um restaurante muito elegante, que eu nunca tinha ouvido falar.

- Aqui é muito bonito.

- É, eu pesquisei alguns restaurantes e achei esse, que não era longe do seu trabalho, para podermos comer sem pressa.

- Obrigado por pensar em mim - me sentei à mesa e a Faye se sentou ao meu lado.

- Boa tarde, já sabem o que vão querer?

- Sim, fizemos nossos pedidos e o garçom se retirou. Não demorou muito e ele retornou com nosso almoço, e começamos a comer.

- Como você está desde o karaokê, Não te vejo .

- Eu estou bem, só com muito trabalho.

- Entendo. Eu vi fotos suas com aquela mulher lá em um evento. Você estava linda.

- Obrigado.

- Já que terminamos de comer, o que acha de uma sobremesa?

- Eu adoraria. Escolhemos nossa sobremesa: a Faye um pudim e eu fiquei com musse de maracujá.

Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora