Pov_Aurora
A Rebecca realmente me assustou, nunca tinha visto ela assim antes, nem quando me pegou com sua prima. Ela ficou desse jeito assim que ela saiu, Faye começou a retornar à consciência. Fui até ela e estendi minha mão, ajudando-a a se levantar.
- Ela tem muita força - falou com seu rosto todo ensanguentado, indo para a cozinha, e eu acabei dando um sorriso de canto.
- Claro, ela luta boxe há anos e creio que ela ainda pratica – ela balançou a cabeça concordando e pegou um pano para se limpar – mas eu nunca tinha visto ela assim, nem quando eu a traí. Mas ela ficou assim só por conta das fotos?
- Acho que não foi só por causa das fotos – ela disse, indo pegando uma bolsa com gelo e colocando sobre seu rosto, e se sentando na mesa.
- Então foi porque você fez algo mas não me contou?
- Talvez a Freen tenha falado com ela e contado que abusei dela – meus olhos se abriram e levei a mão à boca.
- Não me diga que você abusou dela, o único combinado era só fingir que vocês tinham ficado, Faye!!
- Claro que eu não abusei dela, só que ela não estava tão bêbada quando a droguei, ela ligou os pontos, a Freen é muito inteligente – nesse momento seus olhos brilharam – aí eu tentei fazer ela acreditar que dormiu comigo por vontade própria, mas ela não acreditou e ficou na cabeça que abusei dela.
- Porra, você só tinha uma coisa para fazer e mesmo assim fez merda.
- Não sei não, Aurora, acho que vou contar a verdade para ela, mas não se preocupe, não vou falar que você me ajudou dando as drogas e que mandou a foto para a Rebecca.
- Que você não pode voltar atrás, agora você tem que convencê-la de que ela também quis dormir com você.
- E como vou fazer isso, Aurora não quer nem me ver pintada de ouro. Você acha mesmo que ela vai acreditar nisso? Eu já falei, a Freen não é burra.
- Não sei, mas você que fez merda, então concerte.
Pov_Becky
A noite foi tranquila. Pensei que a Freen não conseguiria dormir, que iria ficar assustada, mas estranhamente ela dormiu muito bem. Quando acordei, fui à padaria e comprei os seus donuts preferidos e pães quentinhos. Estamos comendo em um silêncio confortável e estou procurando a melhor maneira de abordar o assunto com ela.
- Você vai me falar o que quer ou só vai ficar com essa cara de desconfiada olhando para mim? - ela me perguntou, dando outra mordida em seu donut.
- É que não sei como falar.
- Meu amor, ainda sou eu, sua Freen, é só falar, está tudo bem – dei um longo suspiro.
- É que você sabe que tem que denunciar o que aquela mulher fez, não pode deixar ela sair impune dessa.
- Eu sei.
- Então?
- Tudo bem, eu vou denunciar ela.
- Se você quiser, eu posso ser sua advogada e tomar frente do caso. Tenho amigos juízes e amigos na polícia, isso se você me permitir, claro.
- É claro que quero a sua ajuda.
- Certo, vou falar com o Liam, ele é um dos melhores advogados do meu escritório. Vamos atrás de provas e depois você e eu vamos à delegacia fazer o boletim de ocorrência. Hoje mesmo essa mulher vai para a cadeia.
- Você vai me deixar sozinha?
- Baby, quero resolver isso o mais rápido possível. Se você quiser, eu te levo e você fica lá em casa com a Sophia e a Manu, e depois te encontro lá. Eu e o Liam vamos até o bar onde você estava ontem ver se conseguimos alguma coisa lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanficFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...