Cap_23

1K 160 49
                                    

Pov_Becky

- Bec, meu amor, não vai falar comigo?

Aquela voz de novo, não a voz que tanto amei um dia. Hoje faz sentir calafrios quando vejo quem me chamou. Meu mundo desmorona, é como se um avalanche me atingisse, me trazendo várias lembranças de quando estávamos juntas.

Flashback on

- "Eu te amo", falei quando ela se deitou no meu peito.

- "Eu também te amo, meu amor."

Flashback off

- Bec, meu amor, não vai me apresentar essa aí do seu lado, não?

Sou tirada das minhas lembranças pela voz dela novamente. A Freen parecia não entender o que estava acontecendo, olhava para mim e para a Aurora com o rosto confuso. Então, ela tomou a frente da conversa.

- Sou Freen Sarocha, noiva da Rebecca. E você?

- Noiva, Bec? Sério, isso mesmo? Eu sou Aurora Williams, uma amiga de longa data da Bec.

- Freen, eu preciso ir ao banheiro, licença - sussurrei perto do ouvido dela.

- Quer que eu vá com você?

- Não precisa, estou bem. Já volto.

Me retirei dali, indo o mais rápido possível para achar o banheiro. Assim que vejo uma porta com uma placa indicando que é o banheiro, entro e vou até a pia, jogo um pouco de água no rosto para tentar me acalmar.

Puta que pariu, não pode ser. Depois de anos, ela ainda consegue me fazer sentir mal. A porta do banheiro se abre, me revelando quem eu menos queria ver agora.

- O que você quer aqui? - perguntei, fitando-a pelo reflexo do espelho.

- Eu só quero conversar.

- Não tenho nada para falar com você.

- Mas eu tenho, e você vai me escutar. Eu quero começar pedindo desculpas pelo que fiz. Você não merecia aquilo, e eu sei que errei. - Enquanto ela falava, aproximava-se de mim. - Eu sei que errei e não mereço que me perdoe, mas estou disposta a recuperar você, Becky. Eu te amo.

- Não, você não me ama. Se você me amasse, não teria me traído com minha prima na cama, que eu te amei tantas vezes.

- Rebecca, eu sei que errei, mas todo mundo merece uma segunda chance, não? - Ela me prensou na pia, colocando as mãos de cada lado do meu corpo, me deixando sem saída.

- O que você quer para me deixar em paz?

- Eu quero você, Rebeca, e não vou abrir mão disso. Vou te mostrar que te amo, assim como você também me ama. Eu mudei e estou disposta a te ter de volta, custe o que custar.

- Você está louca eu não te amo.

- Tem certeza? Porque não é isso que seu corpo diz. Olha como seu corpo responde ao meu. - Passou o nariz pelo meu pescoço, fazendo minha pele se arrepiar com o toque. - Está vendo? Seu corpo sabe a quem você pertence, Rebeca. Não adianta tentar se enganar com aquela mulherzinha lá. - Ela puxou meu rosto para o dela, selando nossos lábios em um beijo roubado. Assim que me dei conta do que estava acontecendo, empurrei-a para longe de mim e minha mão acertou em cheio seu rosto. Ela me olhou um pouco surpresa, porém tinha um brilho indescritível em seu olhar, que eu não sabia o que era.

- Nunca mais fale assim da Freen e não me toque de novo. - Saí às pressas do banheiro com as pernas bambas, tentando me recompor. Comecei a procurar pela Freen, até que a encontrei sentada em uma das mesas do evento. Fui até lá e me sentei ao seu lado.

Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora