Pov_Freen
Depois de atender a Rebeca, passei o dia com ela na cabeça. Aquele jeito dela, com cara de mal, não deu um sorriso, mas tudo bem, né?
Depois que acabei o expediente, fui embora, mas antes me despedi da minha secretária.
Freen: Tchau, Yha. Até amanhã.
Yha: Tchau, senhorita Freen. Até.
Entro no Uber e vou embora. Quando chego em casa, sou recebida pelo Fluffy, meu cachorro. Encho ele de carinho, coloco comida e água para ele, e subo para tomar um banho e deitar. Estou morta de cansada hoje.
Quando saio do banho, coloco uma série na TV e resolvo pedir um delivery. Hoje não estou afim de cozinhar. Pego meu celular, peço comida e resolvo mandar mensagem no grupo.
Mando uma última mensagem no grupo e logo desço para pegar a comida que acabou de chegar. Desço, pego a comida e o Fluffy, e subo com ele. Termino de comer e acaba mais um episódio da série que estou assistindo. Me sinto cansada, então desligo a TV e me deito com o Fluffy para dormir. Pois amanhã vai ser um longo dia no consultório.
Pov_Becky
Uma semana se passou, já estou melhor do dente e também já voltei à minha rotina normal. Além disso, consegui ganhar o caso em que estava trabalhando. Hoje é sexta-feira e Nop e a Irin estavam querendo ir a um bar que abriu esta semana.
Chego do trabalho, entro em casa, vou direto para o banho, coloco uma música no Spotify e entro na banheira, sentindo a água quente em meu corpo, o que me faz relaxar imediatamente. Passo um tempo na banheira relaxando e, ao resolver pegar meu celular para ver as horas, percebo que estou atrasada, já são 21:30. Saio da banheira, me enrolo na toalha e entro no closet para procurar uma roupa. Pego uma saia jeans, uma blusa branca e uma bolsa preta, faço uma maquiagem.
pego minha bolsa e desço em direção à garagem. Entro na minha Porsche, coloco o endereço no GPS, ligo o carro e sigo o endereço.Chego lá e vejo que há uma mesa reservada para mim e meus amigos já estão lá Lisa, Nop e Irin. Vou em direção a eles, que me recebem com um sorriso. Me sento ao lado da Irin e cumprimento todos.
Becky: Oi pessoal!
Lisa: E aí, Becky?
Nop: Fala, Becky, hoje vamos encher a cara e nos divertir.
Irin: Sim, vamos, mas já estou de olho em uma pessoa. - Ela aponta para um grupo de pessoas que está no meio do bar, sorrindo alto. Meu olhar encontra uma pessoa específica e eu fico a encarando por uns segundos, atordoada. Ela é a dentista que me atendeu semana passada e, caramba, ela está linda!!!
. . . . . . . . .
Mais um capítulo aí. Qualquer erro, me avisem. É isso, até o próximo. E se tiverem alguma ideia que possa me ajudar a desenvolver essa fic, ficarei feliz em saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
Fiksi PenggemarFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...