Cap_08

1.2K 167 11
                                    

Pov_Freen

Depois de falar com a Becky e convidá-la para sair, passei o dia ansiosa. Estava torcendo para que o dia passasse rápido no consultório, para que eu pudesse ir logo para casa, pois precisava escolher uma roupa. Ainda tinha dois pacientes antes de poder ir para casa. Aproveitei que o paciente ainda não tinha chegado e mandei uma mensagem para a Nam.

 Aproveitei que o paciente ainda não tinha chegado e mandei uma mensagem para a Nam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminei de falar com a Nam e o paciente longo entrou.
- Oi, boa tarde.

- Boa tarde. Com o que você está?

- Estou com muita dor de dente, doutora.

- Ok, pode se sentar ali na cadeira que vou dar uma olhada. - Coloco a luva e a máscara. - Se doer, você me avisa, ok? - Falo, pegando o espelho clínico e a pinça para poder ver o que é. Quando eu vejo, é o canino de número 46. Assim que mexo, ele levanta o braço.

- Olha, vou ter que fazer um canal, tudo bem?

- Sim, doutora, só quero que essa dor passe.

- Ok, então. - Respondo e vou logo pegando a anestesia para aplicar. Começo a fazer todo o procedimento e, assim que acabo, ele se levanta, me agradecendo por não estar mais com dor. Ele se retira da minha sala. Olho para o relógio e vejo que são 17:00. Começo a organizar tudo para poder ir embora. Termino de organizar as coisas, pego minha bolsa e meu celular, passo pela minha secretária e me despeço.

- Estou indo embora, tchau Yah, tenha uma ótima noite!

- Tchau, até amanhã, Srta. Freen.

- Até, Yah. - Desço e peço um carro de aplicativo e vou embora.

Entro em casa e vejo a Nam conversando com minha mãe.

- Espero que não estejam falando de mim.

Nam: Claro que não, só estamos comentando que você vai ter um encontro hoje.

- Verdade, filha, só estamos comentando, e você nem pra contar pra sua mãe que ia ter encontro, tive que saber pela Nam.

- Desculpa, mãe, mas foi de última hora que eu chamei a Rebecca para sair e ela aceitou.

- Então quer dizer que a mulher que não quer ter um relacionamento aceitou sair com você?

- Sim, eu mandei mensagem ontem à noite, mas ela só me respondeu agora pela manhã, aí aproveitei e chamei ela pra sair e ela aceitou.

- Que bom, filha, só quero te ver feliz, não quero te ver sofrer por pessoas que não valem a pena.

- Obrigado, mãe, mas agora vou subir para me arrumar e a Nam vai me ajudar. Vamos, Nam?

Subimos, eu fui direto pro banho enquanto a Nam procurava uma roupa.

- Sarocha, você não tem quase nada que preste nesse seu guarda-roupa.

Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora