Cap_14

1K 172 24
                                    

Pov_Becky

Depois que deixei a Freen em casa, vim direto para a minha e dormi. Eu entendi que a Freen ficou chateada comigo, com todo o direito. Porra, eu sou muito burra. Ela está me ajudando e não me pediu nada em troca, e eu flertando com outras pessoas na frente dela. Mas mesmo ela não me pedindo nada, eu vou dar 1 milhão por ela estar me ajudando. Hoje já é quinta-feira, a Freen e eu viemos nós falando esses dias, mas ainda não nos vimos, porque os nossos trabalhos estão muito puxados essa semana. Ontem, eu até tive um tempo livre e chamei ela para almoçar, mas ela falou que não dava, que estava com muitos pacientes. Esse final de semana, estou pensando em fazer algo para ela, já que ela está me ajudando tanto. Eu já estou no meu escritório revendo uns casos, quando meu celular começa a apitar sem parar Olho e  vejo várias marcações com meu nome. Quando vejo o que é uma raiva me domina, mas que PORRA!!! Esbravejo alto, pego as chaves do meu carro, passo pela minha secretária e peço para ela desmarcar qualquer reunião de hoje. Sigo em direção à garagem, entro no meu carro e acelero em direção ao consultório da Freen. Quando chego lá, vou entrando, mas a recepcionista me para.

- Você tem hora marcada?

- Não, mas quero falar com a Freen Sarocha.

- Desculpe, mas só com hora marcada.

- Você por acaso sabe quem eu sou? Eu sou Rebecca Patrícia Armstrong, noiva dela, e não é uma recepcionistazinha que vai me impedir de falar com Minha Mulher - vi ela arregalar os olhos e fazer uma cara de surpresa. Logo vejo também uma porta se abrindo e Freen aparece.

- Posso saber que barulho é esse que dá para ouvir da minha sala?

- Desculpe, Srta. Freen, mas é que sua noiva está aqui exigindo falar com você. Então só agora ela parece me reparar, por que faz uma cara de surpresa.

- Tudo bem, Yah, pode deixar, eu falo com ela. - Vem em minha direção e eu ainda sigo a encarando sem falar uma palavra. - O que aconteceu para você vir no meu local de trabalho e fazer um escândalo desses?

- Por acaso você não viu a merda da página de fofoca em que você saiu? - Falo me alterando um pouco e vejo ela fazer cara de confusão.

- Não vi nada, Rebecca. Caso não tenha percebido, eu estou trabalhando e não tenho tempo para acompanhar sites de fofocas.

- Então, por favor, você pode me explicar que merda é essa? - falo, mostrando a tela do meu celular onde ela está com outra mulher, cujo nome ainda não sei. Ela se assusta ao olhar para a tela, mas quando me olha, logo suaviza o rosto.

 Ela se assusta ao olhar para a tela, mas quando me olha, logo suaviza o rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que você acabou de falar é só fofoca.

- Então quer dizer que essa foto é fake?

- Não.

- Então quem é ela?

- Ciúmes, Rebecca? Caso tenha se esquecido, isso aqui - aponto para nós duas - é falso. Você mesma falou que eu poderia ficar com quem eu quisesse. - Senti uma raiva me dominando quando ela falou isso.

Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora