Pov_Becky
Depois da mensagem que recebi, fiquei muito mal em pensar na Freen me traindo. Como ela seria capaz de fazer isso comigo? Estávamos indo bem. O que eu fiz de errado? Passei um longo tempo embaixo do chuveiro, as lágrimas se formavam em meus olhos, se misturando com a água gelada que escorria pelo meu corpo. Depois do banho, me arrumei, coloquei uma calça de alfaiataria preta com uma blusa social da mesma cor. Nos pés, ia meu salto favorito, o Louboutin. Peguei minha bolsa e meus óculos de sol, desci as escadas e fui em direção à cozinha. Lá vejo tia Meeh preparando o café da manhã.
- Minha menina, sente que já vou te servir.
- Não preciso hoje, só quero uma xícara de café - ela me analisou de cima a baixo por uns segundos e se virou para fazer o café sem falar mais nada.
- Bom dia pessoal, cheguei - ouço a voz da Manuela e escuto os passos dela se aproximando. Esse era sempre o horário que ela chegava para cuidar da Sophia.
- Nossa, por que você está vestida como se fosse a um velório? - ela me perguntou, mas eu a ignorei. No mesmo momento, a tia Meeh entregava uma xícara de café. Ela se sentou em minha frente e ficou me analisando. Tia Meeh perguntou se ela queria comer e ela concordou levemente com a cabeça, já com um pãozinho quentinho em uma xícara de café na outra. Sem a tia Meeh na cozinha, ela começou a me questionar.
- Vai me falar o que aconteceu ou vou ter que chamar a Irin para me ajudar a arrancar a resposta de você?
- Não foi nada, Manuela, está tudo bem.
- Vou fingir que acredito, desembucha logo, Rebecca. - Não falei nada, apenas entreguei meu celular desbloqueado em suas mãos.
- Puta merda, Rebecca. - Ela me devolveu o celular com os olhos arregalados. - Você já falou com ela sobre isso? - Balancei a cabeça em negativa. - Você tem que fala com ela para saber o que realmente aconteceu. Pode até ser uma montagem de alguém tentando separar vocês.
- Você acha mesmo, Manuela, que isso é uma montagem? Dá para ver nitidamente a "Freen" aqui e outra, quem iria querer separar a gente? A única coisa que aconteceu foi a "Freen" sentiu saudades e dormiu com a ex dela, só isso. - Falei de uma vez só, despejando tudo em cima dela.
- É óbvio que tem gente que quer separar vocês, inclusive essa ex dela. Não foi você que falou que essa ex dela está sempre rodeando a Freen ou até mesmo a Aurora? Se esqueceu que ela falou que iria ter você de volta custe o que custar? Pensa um pouco, Becky. Não é à toa que você é uma das melhores advogadas do país e é dona de um escritório com os melhores advogados. Você tem que falar com a Freen primeiro antes de tomar qualquer decisão precipitada – a Manuela parecia sempre saber as coisas certas a me falar sem dizer uma palavra. Fui até ela e a abracei.
- Obrigado, Manu. Você sempre sabe o que falar.
- Nada. Saiba que sempre que precisar, estarei aqui. Para mim, você é como uma irmã mais velha que eu nunca tive. Agora vai lá atrás dela.
- Vou depois do trabalho. Agora tenho duas audiências importantes e o Liam não vai poder ir, pois está cuidando de outro caso.
Depois da minha conversa com a Manuela, peguei minha bolsa e fui para o escritório. Minha manhã foi bem agitada, eu não conseguia tirar da cabeça a imagem da "Freen" com aquela "la", mas tinha que ficar focada para não perder o caso. Minha mente trabalhava a milhão, tentando me levar para mil cenários diferentes da "Freen" com aquela mulher. Finalmente, as audiências acabaram e eu pude voltar ao meu escritório. Assim que subi para o andar onde fica minha sala, vejo a Alicia.
- Boa tarde, Srta. Rebecca. Vai querer que peça seu almoço agora? - Olhei as horas em meu telefone e vi que já estava quase na hora do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...