Pov_Becky
Depois que deixei a Freen em sua casa, voltei para a minha. Agora estou aqui, lembrando da noite de ontem. Foi a melhor noite que tive em minha vida. O corpo dela se encaixou tão perfeitamente no meu. Também me lembrei do que a Freen me perguntou:
"Eu estava pensando, o que somos agora?"
Essa pergunta não saía da minha cabeça. Não sei por que. O que eu sinto em relação a ela é só atração, né?
- Ah, Freen, você me confunde tanto - sussurrei baixinho antes de dormir.
Acordei, abrindo os olhos aos poucos, me acostumando com a claridade do meu quarto. Dei um singelo sorriso quando respirei profundamente e senti o cheiro da Freen impregnado na minha cama.
"Como seria bom ter acordado com ela aqui hoje novamente." Não sei explicar, mas sábado ela me fez sentir o que nenhuma outra mulher conseguiu, e olhe que ela nem me tocou.
Afastei esses pensamentos, levantando-me e indo ao banheiro para fazer minha higiene matinal. Saí do banho e fui para o meu closet, escolhendo uma calça de alfaiataria preta com uma camisa social branca e salto Louboutin com o solado vermelho. Me arrumei, coloquei alguns acessórios e me olhei no espelho. Eu estava muito bem. Para finalizar, coloquei meu perfume favorito, Chanel nº 5. Peguei minha pasta com documentos e desci em direção à cozinha, ouvindo a voz da tia Meeh cantarolando alguma coisa que não decifrei.
- Bom dia, tia Meeh - pronunciei para chamar sua atenção.
- Bom dia, minha menina. Senta que já vou te servir.
- Obrigada, tia Meeh - me sentei e tia Meeh começou a me servir.
- Olha, menina, fiz seu chá com leite para você - abri um sorriso automaticamente ao ouvir que ela fez minha bebida favorita.
- Obrigada, tia Meeh - comecei a comer sem mais delongas.
- Vou indo, tia Meeh. Até mais tarde. - Saio do meu apartamento em direção ao meu carro, entro nele e sigo para o meu escritório.
Passo pelas portas de vidro da minha sala, coloco minha bolsa no sofá e me sento na minha cadeira. "Hoje o dia vai ser longo", penso ao ver uma pilha de papéis em cima da minha mesa. Passo a mão na cabeça, massageando minhas têmporas.
Passei a manhã toda na minha sala, revisando alguns casos e estudando outros. Olhei para o relógio e vi que eram 14:00. Eu estava morrendo de fome. Quando ia pegar meu telefone para pedir à minha secretária para me trazer um almoço, escuto uma batida na porta e Alicia, minha secretária, aparece colocando a cabeça na porta.
- Pode entrar, Alicia. Eu já ia te ligar.
- Boa tarde, Srta se. Armstrong. Tem uma cliente querendo falar com você. Ela disse que é urgente.
- Ok, Alicia. Pode pedir para ela entrar e, por favor, peça um almoço para mim. Estou morrendo de fome.
- Certo. Vou pedir para ela entrar. - Logo, Alicia sai da minha sala e retorna com uma mulher muito linda atrás dela.
- Boa tarde, me chamo Lyanna Belline.
- Boa tarde. Pode se sentar, por favor? - falei apontando a cadeira à minha frente. - Em que posso ajudar?
- Eu preciso de um advogado para me defender em um caso contra meu antigo sócio e me falaram que você é uma das melhores advogadas que tem. Então, vim aqui.
- Ok, certo. Eu posso lhe ajudar, mas para isso, precisa colaborar e me contar toda a verdade.
- Eu sou CEO da empresa de design Belline'pop. Meu sócio e vice-presidente estava desviando dinheiro da empresa para uma conta pessoal dele. Porém, como confiava muito nele, sempre assinava tudo que ele me entregava sem desconfiar. Aí a polícia bateu lá, levaram ele preso e estão me acusando de cúmplice. Estou com minhas contas bloqueadas por causa disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...