Pov_Freen
Quando acordei pela manhã, passei a mão pela cama, mas não senti o corpo da Becky. Levantei a cabeça e percebi que ela não estava. Depois de alguns minutos enrolando na cama com preguiça de me levantar e lembrando de ontem, quando eu e Becky fizemos amor, um sorriso tomou conta dos meus lábios. Me levanto com calma e vou para o chuveiro. Hoje eu vou voltar a trabalhar, já estou com saudades do meu consultório e de fazer o que eu amo. Demoro um pouco mais no banho, pois lavei meus cabelos. Saio do banheiro e vou direto para o closet de Becky. A maioria das minhas roupas está aqui, ela limpou um espaço só para eu colocar minhas roupas. Coloco um vestido social rosinha e um salto, passo um perfume da Chanel da Becky. Já pronta, desço, mas não tem ninguém na sala.
Eu fui até a cozinha e Manuela já estava lá sentada com um pão na boca. Quando me viu, sorriu e terminou de morder o pão. Becky estava de costas, então me aproximei dela e passei minha mão pelo seu pescoço. Ela se virou para mim e dei um beijo rápido em seus lábios, já me sentando na cadeira ao seu lado.
- A Sophia ainda está dormindo? - perguntei, pois a pequena não estava ali e sua cadeirinha.
- Sim, assim que cheguei subi lá para ver ela e ela dormia que nem um anjinho - Manu respondeu, pois por algum motivo Becky estava me encarando com cara de boba.
- Uau, você está linda. Posso saber para onde vai toda arrumada assim? - Becky me perguntou, com sua curiosidade evidente.
- Vou trabalhar. Estou com saudades do meu trabalho já.
- Certo, eu te levo então. Olha, baby, eu comprei donuts de chocolate para você. Sei que não é daquela padaria que você gosta, mas as pessoas na padaria falaram que é muito bom. Sinto minha boca salivar ao ver os donuts de chocolate em minha frente.
- Ela me fez ir com ela comprar, mas quando chegou aqui, não me deixou pegar nenhum – Manuela fala com a cara emburrada.
- Se você queria, você que comprasse, oras. Esses eu comprei para minha mulher. Eu não tenho culpa se o Liam não compra para você – Manu se engasga com o pão e eu caio na risada.
- Vocês e o Liam estão juntos? – pergunto quando ela para de tossir e seu rosto toma uma coloração vermelha agora.
- Estão sim, amor. Ou só estão se pegando. O Liam fica o tempo todo me perguntando por ela – Manuela parece querer se fundir à cadeira e nesse momento, Tia Meeh entra com uma garrafa de café e Manu solta um suspiro, creio que de alívio.
- Obrigado amor pelos donuts, tenho certeza que são tão bons quanto os da padaria perto de casa. - Pego um e entrego a Manu, seus olhos castanhos chegam a brilhar. Ela se vira para Becky, dando língua, e Becky está indignada por eu ter dado um a Manu.
Quando terminamos de comer, Becky ainda estava emburrada porque eu tinha dado um donut para a Manuela. Até quando abri a porta do carro para mim, ela tinha um biquinho nos lábios. Quando ela entrou também no carro, antes dela ligar, eu a puxei para mim, grudando nossas bocas. No início, ela tentou resistir, mas acabou cedendo. Ela levou a mão até minha nuca e passou as unhas de leve, fazendo minha pele se arrepiar. Quando nos separamos, suas pupilas estavam dilatadas. Eu lhe dei mais um selinho antes dela sentar no banco.
- Sério que você está emburrada porque eu dei um donut para a Manu?
- Não estou – ela falou, já ligando o carro e saindo do estacionamento.
- Estão, por que você está assim com a cara emburrada?
- Eu estou assim porque você deu um para a Manuela e não deu para mim, que sou sua namorada – ela falou e novamente um bico enfeitou seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...