Pov_Becky
Hoje, com certeza, era um dos dias mais felizes da minha vida. Acabei de sair do fórum com os documentos da guarda da Sophia, só falta a assinatura da freen. Quando entro no meu carro, o telefone começa a tocar.
Ligação on
- Oi, Irin, tudo bem?
- Oi, Becky, sim, tudo bem. É que você lembra da casa que te mandei a foto e você gostou?
- Sim, o que tem?
- Eu falei com a corretora, ela marcou para irmos ver a casa hoje, só que é daqui a uma hora.
- Ok, Irin, vou passar na sua casa e vamos lá.
- Estou te esperando.
Agora eu estava correndo para a casa da Irin. Assim que cheguei lá, ela já entrou no carro e seguimos caminho até minha futura casa. Se tudo estivesse certo, assim que chegamos lá, uma moça estava nos esperando.
- Boa tarde, sou a Adriana, corretora de imóveis. Qual de vocês é a Irin?
- Oi, sou eu, mas é minha amiga aqui que quer comprar a casa – ela fala apontando na minha direção, e a Adriana aperta minha mão em cumprimento.
- Vamos ver a casa? - ela pergunta, e eu e a Irin concordamos.
Ela vai nos guiando para dentro da casa, nos mostrando a sala, que é bastante espaçosa e tem uma lareira. Depois, mostra a cozinha, subindo para nos mostrar os quartos. No total, eram 4 quartos, fora o quarto principal. As paredes da casa eram brancas. Por último, ela nos levou ao jardim, e foi exatamente ali onde me apaixonei pela casa. O jardim era enorme, tinha uma piscina e uma área para fazer churrasco. Eu já conseguia enxergar eu, Freen e Sophia aproveitando um domingo aqui nessa casa.
- O que achou? – a Adriana perguntou quando terminamos o tour.
- Onde assino o contrato – ela sorri para mim.
Fomos fazer o contrato para comprar a casa e a única coisa que espero é que a Freen goste. Depois de tudo ok, ele me entregou as chaves e eu e a Irin comemoramos com um abraço.
- Agora preciso da sua ajuda para fazer um jantar aqui hoje, mas tem que ser romântico. Quero trazer a friend aqui ainda hoje para contar as novidades – optei por não contar sobre a guarda da Sophia. Queria que a Freen fosse a primeira a saber.
- O que seria de você sem mim, Rebecca?
- Continuaria sendo a Rebecca Armstrong, oras – repliquei e ela mostrou a língua.
- Vamos logo, nós paramos em algum canto para almoçar.
Almoçamos e a Irin me levou em várias lojas para comprar umas coisas para o jantar. Só que esquecemos de um detalhe: eu não sabia cozinhar e agora não podia pedir uma pizza ou um hambúrguer.
- Irin, eu não sei cozinhar e agora?
- Já sei, vamos para a sua casa e falamos com a tia Meeh e pedimos para ela ir para a cozinha para você. Depois eu a deixo na casa dela quando terminar, aí aproveito e já pego a Sophia para ficar lá em casa.
- Você é um gênio, Irin.
- Eu sei.
Fomos correndo para casa e fui logo falar com a tia Meeh. Ela concordou em fazer o jantar e pedi para ela fazer lasanha, já que da última vez ela me disse que amava. Subi e peguei uma roupa para tomar banho lá na casa e peguei outras roupas para o Freen também, já com uma mochila pronta. Enchi a Sophia de beijinhos e fui com a tia Meeh e Irin para a nossa nova casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...