Pov_Freen
O Noah parecia um carrapato e não largava do meu pé. Onde eu ia, ele vinha atrás. A Nam e o Heng subiram para a área VIP, me deixando sozinha com o Noah na pista. O DJ trocou a música, colocando uma um pouco mais calma.
- Que dança essa música?
- Sim, por que não? - passei o braço ao redor do pescoço dele, nos movimentando no ritmo da música, e ele colocou a mão na minha cintura. Estávamos tão envolvidos na música que nem percebi que nossos rostos estavam muito próximos. De repente, sinto minha nuca inteira se arrepiar e sinto como se estivesse sendo observada. Rodamos um pouco no ritmo da música e consigo observar uma figura feminina me olhando. Aperto um pouco os olhos tentando ver quem é, e assim que descubro quem é, fico tensa, até o álcool do meu corpo parece sumir. Os olhos dela estão em chamas, consigo enxergar que ela está apertando a mão como se estivesse se controlando para não socar ninguém.
- Você está bem? - a voz de Noah me faz desviar o olhar dela para olhar para ele.
- É, estou sim. Só preciso ir ao banheiro, com licença. - Me retiro o mais rápido que posso em direção ao banheiro. Me olho no espelho e vejo que estou pálida. Por algum motivo, não quero que ela venha atrás de mim. Ela parecia querer me matar, porém, eu é que deveria estar com raiva dela. Alguém bate na porta do banheiro.
- Está ocupado. - Termino de falar e a porta se abre, revelando o meu maior pesadelo no momento. Ela tranca a porta e vem para perto de mim.
- O que você quer, Rebecca?
- O que eu quero, Sarocha? Eu vou na sua casa atrás de você e adivinha, você não está lá. Mas acho minha noiva agarrada a um cara na porra de uma boate, quase se beijando. E quando é que ia me dizer que estava ficando com a Faye?
- Eu não estou ficando com ela, Rebeca.
- Não fode, Freen. Eu vi vocês lá no restaurante, ela dando comida na sua boca e depois vocês se beijando.
- Eu já falei que não estou ficando com ela, mas se você não quer acreditar, problema é seu.
Então me explica como a porra da boca dela foi parar na sua.
- Ela que me beijou, porra. Se você realmente tivesse visto, iria ver que eu a empurrei, eu não queria aquele beijo e depois ela me pediu desculpas.
- E você não fez nada para evitar que ela te beijasse, né? Olha que lindo vai ser se alguém fotografou isso: "Noiva de Rebecca Armstrong é vista aos beijos com sua amiga". Em todos os sites de fofoca
- SUA NOIVA SÓ QUANDO TE CONVÉM, NÉ, REBECCA? Por que quando não convém, eu e você não temos nada, é só a porra de um contrato, como você mesma faz questão de estar lembrando.
- Freen, eu...
- Freen, nada, Rebecca. Eu te liguei e mandei várias mensagens, e você não respondeu nenhuma. Nem para me falar que estava bem, pelo menos. E agora aparece aqui achando que é minha dona, só porque eu estava dançando. Me poupe, Rebecca, e suma da minha frente.
- Eu precisava colocar a cabeça no lugar, caramba. Por isso não respondi nenhuma das suas mensagens.
- Isso não é desculpa, Rebecca. Pelo menos me falava se estava bem, droga.
- Me desculpa.
- Não, hoje eu não quero saber de desculpa. Agora, se me dê licença, preciso voltar. Tem alguém me esperando lá fora.
- Você não vai voltar para aquele mauricinho.
- Ah, e quem vai me impedir? Ela se aproximou de mim, me pressionando na parede com os braços ao meu redor, me deixando sem fuga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...