Pov_Becky
Finalmente amanhece depois de uma noite mal dormida porque fiquei praticamente a noite toda velando o sono da bebê para saber se ela estava bem. Ela só acordou uma vez de madrugada e acho que foi porque estava com fome, pois dei a mamadeira a ela e ela voltou a dormir novamente. Fiquei com medo de dormir e esmagar a bebê, então fiquei apenas cochilando. Com o céu já claro, me levanto e faço minha higiene matinal, tomo um banho rápido antes da bebê acordar. Ao sair do banho, olho para a cama e a bebê continua dormindo tranquilamente.
Desço as escadas da minha casa tranquilamente e vou para a cozinha. O aroma de café fresco inunda minhas narinas e me faz abrir um sorriso sincero. Troquei o chá por café esses dias, ele é minha única companhia ultimamente. Sempre tenho uma xícara de café em mãos.
- Bom dia, tia Meeh.
- Bom dia, Becky. - ela se vira em minha direção - Oh, não dormiu bem. - Acho que as marcas um pouco profundas em meu rosto me denunciam.
- Sim, eu quase não dormi essa noite.
- Por que, menina? - e um choro é ouvido. Me apresso para ir pegar a linda menina que está em meu quarto.
Entro no mesmo e vejo ela se debatendo da cama, tentando tirar o lençol que cobre seu rosto. Vou até lá, tiro ela dos lençóis e pego em meus braços. Ela abre um lindo sorriso ao me ver. Quando olho para a porta do meu quarto, vejo tia Meeh parada, de boca entreaberta, nos olhando com curiosidade.
- Esse foi o motivo de eu não conseguir dormir bem. Eu achei essa bebezinha ontem quando voltava da casa dos meus pais. Ela estava em uma caixa de papelão no meio do lixo. Eu escutei o seu choro e quando vi, era ela . Acabei trazendo para casa, mas já vou cuidar de saber o que aconteceu com ela e quem a abandonou. Enquanto isso, ela vai ficar comigo.
- Meu Deus, menina Becky, você tem um coração de ouro. Não sei como alguém tem coragem de abandonar uma bebê tão linda assim.
- Tia Meeh, será que você pode me ajudar fazendo o leite dela enquanto dou um banho nela?
- Claro, mas ela tem leite?
- Tem sim, eu passei na farmácia e a moça que me atendeu me ajudou a comprar o que precisava e me ensinou a fazer leite e trocar a fralda.
- Então acho que você não aprendeu direito, a fralda dela está ao contrário – levanto a bebê em meus braços e vejo que realmente está ao contrário.
- Bem, essa foi a primeira vez que troquei um bebê, não tenho culpa, fiz o meu melhor.
- Bem, está melhor que muita gente. Vou indo fazer logo o leite dessa mocinha e terminar o seu café da manhã – agradeci e a tia Meeh saiu, me deixando só com a bebê.
- Bem, vamos lá, tomar um banho, garotinha – ela balbucia algo indecifrável e a levo para o banho.
Eu me molho toda tentando dar um banho nessa garota que não ficava quieta um segundo. Agora que já dei banho nela e troquei de roupa, deixo ela na cama para poder tirar minha roupa molhada e colocar outra.
Já com a bebê em meus braços, desço novamente para a cozinha.
- Me dá ela aqui que eu dou a mamadeira para ela e você vai comer, porque esses dias você não tem comido direito - faço o que ela pede sem reclamar.
Tia Meeh estava colocando a bebê para arrotar, ela me falou que tem que colocá-la para arrotar sempre que ela toma a mamadeira. A campainha da casa tocou e fui atender. Abro a porta e vejo uma Manuela não muito sorridente entrando.
- Bom dia para você também - eu falo.
- Bom dia nada, Armstrong. Fala o que era tão urgente para você ter me ligado no meio da madrugada e ainda por cima me fazer vir na sua casa logo cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...