Cap_24

1K 161 57
                                    

Pov_Freen

Becky agiu estranho comigo desde a hora que aquela mulher com o nome Aurora apareceu chamando ela de amor. Eu não entendi muito bem o que acontece entre elas, mas quando perguntei, Rebecca me tratou mal e resolveu deixar o assunto para lá. Ela disse que, quando tivesse vontade, iria me falar. Porém, o que ela falou sobre "não termos nada" foi o que me pegou.

"Freen, caso você não se lembre, isso aqui é falso. Eu e você não estamos juntas de verdade, então não tem por que estar me cobrando nada."

Isso me quebrou de um jeito que não sei nem explicar. Eu pensei que estávamos bem, passamos uma tarde tão bem. Depois disso, ela me trouxe para casa. Quando fui dar um beijo nela, ela virou o rosto. Fiquei sem entender, mas de uma coisa eu sabia: ela estava assim por conta daquela mulher.

Ontem, quando cheguei, mandei mensagem perguntando se ela tinha chegado bem em casa, mas ela só visualizou e não respondeu. Hoje, novamente, mandei mensagem perguntando como estava o dia dela, porém ela não me respondeu novamente. Então, mandei mensagem no meu grupo de amigos, pois estava precisando relaxar. Marcamos de sair no fim de semana e a Nam falou que ia lá em casa hoje, dizendo que faz tempo que não me vê.

 Marcamos de sair no fim de semana e a Nam falou que ia lá em casa hoje, dizendo que faz tempo que não me vê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O último paciente tinha acabado de sair do meu consultório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O último paciente tinha acabado de sair do meu consultório. Olhei para o relógio e eram 16:00, então resolvi sair mais cedo do trabalho. Arrumei as coisas na minha sala e fui embora. Passei pela recepção e a Yah estava lá.

- Yah, pode ir embora, hoje não temos nenhum paciente.

- Obrigado, Srta. Freen.

- Quantas vezes vou ter que te falar que você pode me chamar só de Freen?

- Ok, Freen.

- Assim é melhor. Vamos, você vai para o ponto de ônibus também?

- Vou sim.

- Então vou com você. Também vou de ônibus hoje. - Yah pegou sua bolsa e veio comigo até o ponto de ônibus. Assim que chegamos lá, meu ônibus chegou.

- Yah, até amanhã. Meu ônibus é esse. Então, tchau. - Subi no ônibus e fui para casa. Cheguei lá e a Nam ainda não tinha chegado, só estava a mamãe.

- Mãe, se a Nam chegar, fala para ela que pode subir para o meu quarto. Vou estar esperando ela lá, por favor.

- Está bom, filha. - Subi para o quarto, olhei meu telefone para ver se a Rebecca tinha me respondido, porém não respondeu. Então, mandei outra mensagem e fui para o banho.

Quando saí do banho, dei de cara com a Nam deitada na minha cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando saí do banho, dei de cara com a Nam deitada na minha cama.

- Ai, que susto, peste - falei, colocando a mão no meu coração.

- Você que falou para eu subir.

- Eu sei, mas pensei que iria demorar um pouco. Espera aí que vou só trocar de roupa - coloquei um shortinho com uma blusa folgada e me joguei na cama ao lado dela.

- Me conta por que tá com essa carinha aí, hein?

- Nada não, Nam, eu tô bem.

- Ontem eu vi fotos suas com aquela Rebecca, vocês formam um belo casal e você estava muito linda.

- É, mas não somos um casal, Nam.

- Isso é questão de tempo, Freen, você vai fazer ela se apaixonar por você.

- É, talvez.

- Por que tá com essa carinha, Sarocha? Fala logo. Toda vez que falava dessa mulher, você abria um sorriso que nem tinha tamanho. Agora, quando falei, você fez uma carinha triste.

- Tá, vou te falar. Contei à Nam tudo que estava acontecendo comigo e com a Rebecca. Contei que estamos ficando e o que aconteceu esses dias. E ontem, depois que a tal da Aurora apareceu, ela ficou toda estranha e foi no banheiro. Demorou um tempo, e quando voltou, estava com o batom borrado e com o cheiro dela. Eu até perguntei, e ela falou que tinha encontrado a Aurora quando estava me procurando. O interessante é que a Aurora também sumiu quando a Becky foi no banheiro.

- Você acha que ela ficou com essa Aurora?

- Não, eu confio na Becky e combinamos de não ficar com mais ninguém.

- É, mas você também falou que ela disse que vocês não têm nada e que não te deve santificação. Na minha opinião, essa mulher é uma babaca que não te merece, Sarocha.

- Ela não é babaca, Nam.

- Ela é sim. Uma hora ela te trata como uma rainha e depois como se você não fosse nada.

- Ai ai, Nan, eu não sei mais. Acho que tem a ver com essa mulher, porque estávamos bem e foi só ela aparecer para a Becky ficar assim. E o pior é que eu nem sei quem ela é, e a Becky desde ontem não me responde.

- Freen, essa mulher não te merece. Espero que essa merda de contrato que você fez com ela acabe logo. E agora vamos esquecer essa mulher e falar de coisas boas. E vou logo avisando: hoje vou dormir aqui.

                 . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Eu amei os comentários de vocês no outro capítulo. Fico muito feliz em saber que gostaram da Aurora 😅 e que estão gostando da história. Espero não decepcionar vocês. Beijos, até amanhã!

Vou tentar escrever mais para amanhã e postar para vocês.

Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora