Cap_09

1.1K 173 10
                                    

Desdo meu beijo com a Becky, nós nos aproximamos e falamos todos os dias. Ela me pergunta como estou e como estão as coisas no meu trabalho, e eu pergunto as mesmas coisas. Só conversamos sobre coisas banais, e não tocamos no assunto do beijo, mas no dia do beijo, ela me falou que tinha gostado.  Então resto da semana passou voando.
Enfim, hoje era sábado e tínhamos combinado dela me pegar às 16:00. Não sei por que, mas eu estava nervosa, até porque iria conhecer a família dela, mas não temos nada. Não sei por que estou assim.

Eu estava terminando de arrumar minha mochila para esse final de semana. Terminei de arrumar a mochila e desci para almoçar com minha mãe. Eu já tinha falado para ela que ia passar o final de semana fora e que iria sair com a Becky.

- Oi filha, senta aí que eu coloco seu almoço.
- Obrigado, mãe.
Ela colocou o meu prato e o dela, e sentou ao meu lado.

- E esse sorriso no seu rosto, só porque vai passar o fim de semana com a Becky?

- Ah, mãe, quem eu quero enganar? Na verdade, não sei explicar, mas estou muito nervosa.

- Isso é normal, filha. Ficamos assim quando vamos conhecer a família da pessoa que gostamos.

- Sim, mãe, mas eu e ela não somos nada. Só somos amigas e só demos um beijo, nem falamos sobre isso.

- Eu já te falei, filha, você vai conseguir fazer ela se apaixonar por você.

- Espero.

Terminamos de almoçar e fomos para a sala assistir, enquanto não dava a hora da Becky vir me buscar. Eu estava brincando com o Fluffy quando meu telefone apita, mostrando que chegou uma notificação. Vejo que é a Becky falando que está lá embaixo.

- Tchau, mãe, vou indo. A Becky já está me esperando. - Pego a mochila que eu tinha deixado em cima do balcão da cozinha e vou até ela, deixando um beijo na bochecha antes de ir embora.

- Tchau, filha, divirta-se.
Desço e vejo a Becky encostada no carro, me esperando. Ela estava linda com um óculos preto, uma blusinha branca e um short jeans.

 Ela estava linda com um óculos preto, uma blusinha branca e um short jeans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Vamos - falei, me aproximando dela.

Ela abriu a porta do carro para mim e colocou minha mochila no banco de trás.
- Oh, sim. Vamos - e seguimos caminho, conversando e eu cantando dentro do carro enquanto a Becky dirigia.

- Chegamos - ela avisou. Saímos do carro, ela pegou minha mochila. Uau, a casa era enorme, parecia uma mansão. Se por fora era assim, imagine dentro.

- Vamos entrar - Becky chamou, e eu a segui como um patinho. Ela tocou a campainha e fomos atendidas pela governanta da casa.

- Oh, Srta. Rebecca, sua mãe está lá no jardim tomando chá.

- Ok, vou indo lá. Nela, tem como a senhora levar as bolsas para o quarto de hóspedes, por favor? E essa aqui é a Freen. Se ela precisar de alguma coisa, ajude-a, por favor.

- Certo, Srta. Rebecca.

- Vem comigo, Freen. - Segui a Becky até o jardim, onde a mãe dela estava.

- Oi, filha, que saudades. Por que você não vem ver sua mãe, hein, Rebecca? - A mãe dela reclamou, dando um tapa na cabeça de Becky, e acho que ela nem percebeu que estava atrás dela.

- Ai, mãe, olha, essa aqui é a Freen, uma amiga.

- Ah, oi. Por que não falou logo, Rebecca? Que menina linda.

- Obrigada. - Falei meio envergonhada.

- Não precisa ficar com vergonha. E se é amiga da minha filha, é minha também. Fique à vontade. E falando em amiga, cadê a Irin, que sempre vem com você?

- A mãe, aquela lá, tá namorando e nem lembra que existo.

- Certa ela. Você deveria fazer a mesma coisa, Rebecca. Achar alguém e se casar logo.

- Ah, mãe, de novo isso. Já conversamos sobre isso.

- Conversamos, nada. Se você não arruma alguém, eu farei.

- Quer saber, vou apresentar a casa para a Freen. Tchau, mãe.

- Tchau, Rebecca. Daqui a pouco o jantar vai ser servido e seu pai já deve estar chegando. E Freen, fique à vontade.

- Ok, mãe. Becky me mostrou a casa toda e, por último, me mostrou o quarto onde vou ficar.

"Então é aqui que você vai ficar. Tem um banheiro e tudo que você precisa para tomar banho dentro do armário que tem no banheiro. Meu quarto fica ao lado do seu, caso precise de alguma coisa, é só chamar. Vou indo tomar um banho para ir jantar. Você deveria fazer o mesmo."

- Obrigado, Bec. Sim, vou também tomar um banho. Entrei no quarto e ele estava lindo, todo branco, com uma cama grande no meio, uma TV na parede e um banheiro no quarto. Vi minha mochila do lado da cama e fui pegar uma roupa para poder tomar banho. Saí do banheiro e coloquei um vestido simples, deixando o cabelo solto. Já estava saindo do quarto quando ouvi batidas na porta.

- Sou eu, a Becky.

- Pode entrar, Bec. Eu já estava saindo também.

- Eu vim te chamar para descer, o jantar já vai ser servido.

- Ok, vamos então. - Desci com a Becky do meu lado. No fim das escadas, vi um homem alto de cabelos brancos olhando para mim e para a Becky.

- "Papai", ouvi Bec dizer, e fui em direção ao senhor que estava na nossa frente.

- Oi filha, que saudade.

- Eu também estava, papai. Cadê o Richie?

- Ele foi para casa dele, só vai vir amanhã para o almoço, já que vai estar a família toda, inclusive suas primas e sua tia.

- Ah, tá certo, papai. Olha, essa aqui é a Freen.

- Oi, Freen. Eu sou pai da Rebecca, meu nome é Richard Armstrong.

- Oi, senhor. Prazer.

- Por favor, pode me chamar só de Richard. Vamos jantar, sua mãe já está nos esperando.

Seguimos o caminho até a sala de jantar, eu me sentei ao lado da Becky. Estávamos comendo quando a mãe dela falou:

- Filha, eu estava falando semana passada com a mãe da Friend e chegamos à conclusão de que seria bom vocês duas se casarem. Ela é apaixonada por você desde nova e é de boa família. Seria bom se juntar com a empresa do seu pai...

Eu fiquei meio desconfortável ao saber disso, até porque eu estava querendo conquistar a Becky. Enquanto a mãe dela falava, vi a Becky ficando vermelha e ela acabou explodindo.

- EU NÃO POSSO CASAR COM ELA, MÃE! TÁ DOIDA?

- Olha como você fala com sua mãe, Rebecca. JÁ ESTÁ DECIDIDO, VOCÊ VAI SIM CASAR COM ELA. COMBINAMOS QUE SE VOCÊ NÃO ENCONTRASSE NINGUÉM, VOCÊ CASARIA COM ALGUÉM QUE EU ESCOLHESSE, E ESSE ALGUÉM É ELA.

- EU NÃO POSSO CASAR.

- AH, É POR QUE VOCÊ NÃO PODE CASAR?

- Por que, POR QUE EU JÁ ESTOU NOIVA E É A FREEN.

                . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Então é isso, mais um capítulo aqui e eu não sei quando irei postar o próximo porque ainda estou desenvolvendo ele e a semana está corrida. Porém, vou tentar terminar o capítulo e postar ainda esta semana.

Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora