Pov_Becky
Acordo sentindo uma dor de cabeça miserável, abro os olhos tentando me acostumar com a claridade que está fazendo meus olhos arderem. Olho em volta tentando identificar onde estou e percebo que estou no meu quarto. Mas como eu vim para aqui ? Tento me lembrar de como vim parar em meu quarto, mas as últimas lembranças que tenho são de mim e Manuela conversando no bar e eu indo para o banheiro. "Manuela", será que foi ela que me trouxe? Mas como? Tento me levantar, mas me bate uma tontura e volto a me sentar e esperar um pouco até ela passar. Tento me levantar de novo e dessa vez eu consigo. Vou ao banheiro para tomar um banho de cabeça para ver se alivia um pouco minha dor de cabeça.
Ao sair do banho, coloco um moletom e um short jeans e decido descer, já que com certeza a tia Meeh estará aqui. Aproveito para tentar saber se ela viu alguém aqui esta manhã. Quando chego ao andar de baixo, escuto vozes na cozinha e não é só a voz da tia Meeh. Apresso meus passos até chegar à cozinha.
- Tia Meeh, com quem você está falando... - as palavras fogem da minha boca ao ver a mulher de cabelos negros e olhos de jabuticaba penetrantes me encarando na minha própria cozinha. Ela abaixa a xícara que estava em seus lábios e sorri para mim.
- Freen? - pergunto para ter certeza de que não é nenhuma alucinação.
- A minha menina, quando cheguei, essa menina já estava aqui. Ela me falou que é sua noiva.
- Sim, tia Meeh, ela é.
- Rebecca Patricia Armstrong, como você ousa esse tempo todo não me dizer que estava noiva? - ela falou olhando bem nos meus olhos, e eu encolhi os ombros, dando um passo para trás.
- Eu me esqueci, desculpa.
- Como é que você esquece que está noiva, Rebecca, pelo amor de Deus?
- É que tem sido muito corrido esses dias, tia Meeh, me desculpe.
- Tá, eu desculpo. Vou dar uma volta por aí para deixar vocês a sós, mas volto a tempo de fazer o almoço. E eu fiz seu chá com leite, pode ir tomar.
- Não precisa se preocupar, tia Meeh. Pode tirar o dia de folga hoje, e eu também não vou trabalhar hoje. Posso pedir comida pelo app.
- Tá certo, menina. Até amanhã, então. Foi um prazer te conhecer, menina Freen. - Tia Meeh vai embora, deixando eu e a Freen sozinhas em total silêncio, ao qual eu não ouso quebrar. Pelo contrário, vou andando bem devagarzinho até o armário da cozinha para pegar umas aspirinas, para ver se essa ressaca passa. Vejo a Freen acompanhando meus movimentos com o canto dos olhos. Tomo as aspirinas e pego meu chá com leite, me sentando de frente para Freen, que não me olha, porque seu olhar está vidrado no telefone.
De repente, ela quebra o silêncio, me mostrando o telefone onde um site de fofoca mostra uma foto minha e da Aurora na hora em que saio do hotel e ela vem atrás de mim só de roupão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanfictionFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...