Pov_Becky
Desde o dia em que a Aurora apareceu, tenho tentado colocar minha cabeça no lugar. Venho focando no trabalho e, quando chego, já está tarde. Então, troco de roupa e vou treinar boxe, e fico lá até não aguentar mais. Ultimamente, não estou conseguindo dormir direito, e assim têm sido meus dias. A Freen vem me mandando mensagens, mas eu não me sinto pronta ainda para explicar a ela o que está acontecendo e quem é a Aurora. Sei que ela está me ajudando e que fui uma babaca com ela, mas a Aurora voltou bagunçando a porra da minha mente. O que ela quis dizer com "não vou te deixar, eu quero você" Eu não entendi.
Já estou arrumada para ir para o trabalho. Vou para a cozinha e a Meeh já está lá.
- Já vou te servir, menina, só um minuto.
- Não precisa, tia Meeh, eu só quero um café.
- Tem certeza? Você anda um pouco estranha esses dias e não está se alimentando de manhã, nem jantando. Toda vez que chego de manhã, vejo que você nem tocou na janta. Podemos conversar?
- Não, tia Meeh, eu tô bem, só quero o café. Já estou atrasada para ir para o trabalho.
Tomei meu café e fui direto para o trabalho. Cheguei lá e pedi para a Alicia chamar o Liam para a minha sala. Eu e ele estamos trabalhando juntos no caso da Srta. Lyanna. Ele não demorou a chegar na minha sala, mostrando os papéis que tinha pego e outras provas. Passamos a manhã toda tentando montar as provas.
Estávamos na minha sala quando vi a Irin passar pelas portas de vidro sem ser anunciada.
- O que está fazendo aqui, Irin?
- É assim que você recebe sua melhor amiga? - fingiu-se de ofendida.
- Fala logo, Irin, o que você quer? Estou sem tempo.
- Você não responde às minhas mensagens e nem atende às minhas ligações, então tive que verificar se você está viva.
- Ando bastante ocupada e eu estou viva, então já pode ir.
- Vamos almoçar comigo. Faz tempo que não temos um tempo juntas. - olhei para o meu celular para ver que horas eram; já eram 13:00.
- Nossa, nem vi o tempo passar. - liberei o Liam para o coitado e comê e me voltei para Irin.
- Vamos?
- Tá, tá bom, vamos. - levantei, peguei minhas coisas e fui com a Irin no meu carro. Ela me deu o endereço dele. Eu nunca nem tinha visto esse restaurante.
- Vai me contar o que está acontecendo com você ou não?
- Não está acontecendo nada, Irin.
- Becky, eu te conheço melhor que ninguém. Sei quando tem algo de errado com você. Eu te conheço desde os meus 11 anos. - Realmente, a Irin sempre sabe quando tem algo de errado comigo, assim como sei quando ela também não está bem. E não tem por que eu esconder nada dela, ela sabe da Aurora e o quanto eu sofri quando descobri a traição.
- Tá bom, a Aurora voltou. - Soltei de uma vez.
- QUE?! Essa peste não tinha ido para os Estados Unidos morar lá com os pais?
- É, aparentemente ela voltou e pior, voltou para infernizar minha vida. - Finalmente chegamos no restaurante, a Irin pediu uma mesa para gente e fizemos nossos pedidos, que não demoraram a chegar. Continuamos a conversa enquanto comíamos.
- Como assim ela voltou para te infernizar?
- Lembra do evento que teve na terça? Ela estava lá e me encurralou no banheiro, falando que me amava e que me queria de volta, e ainda por cima me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
أدب الهواةFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...