Pov_Becky
Acordei sentindo um braço rodeando minha cintura. Arregalei os olhos, assustada, e olhei para o lado, onde vi a Irin me abraçando com o rosto bem perto do meu.
- Aaaaah, sai, me solta! - gritei, tentando me soltar dos braços dela.
- Aí, Becky, que susto, orxi.
- Que susto, digo eu! Você aí me agarrando, quase me beijando.
- Até parece que você não ia gostar de ganhar uns beijos meus. Vem cá, vem.
- Aaah, sai pra lá! - Corri em direção ao banheiro e fechei a porta, escutando as gargalhadas da Irin. Tomei logo um banho. Hoje é sábado e vou ao karaokê com a Freen.
Saí do banho e vi que a Irin voltou a dormir. Peguei um travesseiro e comecei a bater nela.
- Levanta, vamos tomar café. Você vai ter que fazer para nós comer, no caso, já que a tia Meeh não está.
- Tá, tá, vou indo. Deixa eu ir tomar banho. - Saí do quarto, deixando a Irin lá.
- Oi filho, vem cá, vem - chamei o Bombom e ele veio na minha direção, se aconchegando em minhas pernas. Brinquei um pouco com ele e coloquei ração e água para ele. Fui para a cozinha fazer um suco de laranja para mim.
- Tá fazendo o que aí, Bec?
- Um suco de laranja para mim, já que você demorou um ano.
- Ei, não é para tanto. Fala o que você vai querer comer.
- O que você fizer está bom, mas faz algo leve. Vamos ao parque correr com o Bombom.
- Ah, não, Bec. Hoje é sábado, dia de ficar em casa, de preguiça.
- Deixa de ser sedentária. - Ela ficou resmungando umas coisas que não entendi e fez um sanduíche natural para mim. Terminamos de comer e fui procurar a guia do Bombom para irmos correr. Achei, prendi e chamei a Irin.
- Bora logo, Irin.
- Espera, deixa eu terminar de falar com minha namorada.
- Sério, isso, Irin? Você está apaixonada mesmo, né?
- Estou sim, e pelo que vejo, logo logo você também vai estar.
- Que isso, vira essa boca pra lá e vamos logo. Chegamos ao parque, demos algumas voltas e fomos para casa. De novo, tomei banho e pedi um delivery para Irin e eu. Almoçamos, enquanto a comida não chegava, ficamos assistindo Os Simpsons na TV.
- O que vamos fazer hoje, Bec? Vamos fazer algo divertido ou ficar nessa cama o dia todo comendo besteira?
- Hoje eu vou para o karaokê com Freen e uma amiga dela que é ex dela.
- Ih, que cara é essa aí, Bec, ao falar dessa mulher?
- Nenhuma, Irin, não inventa coisa onde não tem. Mas já que está falando nessa mulher, olha aí o que saiu ontem nos sites de fofoca - mostrei a Irin a foto das duas juntas.
- Elas até que formam um casal bonito.
- Cala a boca, Irin. Elas não são um casal.
- Mas você e ela não estão juntas de verdade, então elas podem sim voltar a ser um casal. Escutar a Irin falando isso não me agradou. Posso ir com vocês a esse Karaokê?
- Não sei, vou falar com a Freen.
Falei com a Freen e ela concordou com a Irin ir e falou para a Irin chamar a Noey também. Eu e a Irin passamos o resto do dia na cama assistindo. Agora estamos aqui nos arrumando para ir pegar a Freen e ir para o karaokê. A Noey vai nos encontrar lá. Eu estava vestindo um conjunto preto, uma mini saia e uma blusinha com um tênis branco. Eu estava me achando linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)
FanficFreen é dentista que ama sua provisão, mas já teve várias desilusões amorosas, mesmo assim sempre acreditou que um dia iria conhecer o amor da sua vida. Becky é advogada renomada, ranzinza e que é fechada para o amor, mas ama seu cachorro bombom sua...