Cap_48

1K 148 54
                                    

Pov_Freen

Hoje eu iria voltar a trabalhar, mas Becky me pediu para tirar esses dias de folga. Segundo ela, eu passei por muitas coisas esses dias e eu tive que concordar com ela. Esses dias foram bem estressantes. Hoje ela pediu para tia Meeh caprichar no café da manhã e realmente ela caprichou. Tem bolo, panquecas, torradas, suco. Tem tanta comida que dá para alimentar um batalhão. Hoje Becky deu o dia de folga para a Manu. Ela falou que queria passar o dia hoje com ela e eu.

- Oi, família – a voz animada da Manu soa pela casa, me arrancando um sorriso ao ver o rosto confuso de Becky. Não demorou nem um minuto para escutarmos os passos dela se aproximando da cozinha e ela entra com seu bom humor de sempre.

- Eu te dei o dia de folga hoje, não vai me dizer que sentiu minha falta?

- Beckyzinha, é claro que senti sua falta, por isso vim te ver.

- Deixa de ser mentirosa, tenho certeza que só veio para comer.

- Mas é claro – Manu disse, dando um beijo na testa da Sophia enquanto eu estava dando a papinha dela e se sentou na mesa ao meu lado, pegando um pedaço de bolo – eu não consigo ficar sem a comida da tia Meeh.

- Vou mandar trocar a fechadura daqui de casa, isso sim.

- Você não seria capaz de fazer isso.

- Me testa para ver – eu gostava de ver essa interação delas. Sempre era assim, essa implicância quando as duas estavam juntas. No início, eu até tive ciúmes, mas agora me acostumei e vejo que elas só têm uma grande amizade.

- Se você fizer isso, quem vai te escutar chorando e se lamentando quando briga com a Freen – ela falou e ergue uma sobrancelha na direção da Becky, vendo ela se encolher na cadeira, ficando com o rosto vermelho de vergonha.

- Cala a boca, Manuela!

- Ai, Freen, você tem que ver, ela fica assim, aquela mulher fica dando em cima da Freen e ela não faz nada. Ai, Manu, e agora a Freen me traiu, ai, Manu, a Freen me largou, ai, Manu, e se a Freen percebe que não sou tudo isso e me larga por alguém melhor, ai, Man.... - uma torrada voou na cabeça da Manu, me arrancando uma gargalhada.

- Vocês duas parecem crianças.

- Ela que começou - as duas falaram ao mesmo tempo, apontando uma para outra.

- Vão comer e parem de implicar uma com a outra – elas voltaram a comer e eu terminei de dar a papinha da Sophia e fui comer também, mas do nada a Manu arregalou os olhos e se engasgou com a torrada que ela estava comendo.

- Vai com calma, Manu, tem comida de sobra ainda – falei enquanto ela bebia o suco para se desengasgar.

- Não é isso, é que olha – ela virou o telefone na minha direção, me deixando de boca aberta, e virou o telefone para a Becky.

- Não é isso, é que olha – ela virou o telefone na minha direção, me deixando de boca aberta, e virou o telefone para a Becky

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora