Cap_40

1.2K 168 48
                                    

Pov_Becky

Abro meus olhos, mas sou obrigada a fechá-los por conta da claridade que faz ele arde. Abro novamente, mas dessa vez abro eles devagar. Olho para o lado e Freen está abraçando a pequena Sophia e ainda estão dormindo abraçadas. Procuro meu telefone para saber que horas são, são 6:40 ainda. Decido deixá-las dormindo e fecho a janela por conta da claridade. Roubo uma roupa da Freen e vou para o banho. Saio do banho já trocada de roupa e elas ainda estão dormindo. Pego o celular em cima do criado-mudo e minha carteira. Saio do quarto fazendo o menor barulho possível, chego à sala e, por incrível que pareça, o Fuffly também está dormindo, só que em vez da caminha dele, ele está dormindo no tapete da sala. Rumo ao meu caminho para a porta, pois decidi fazer um café da manhã para Freen. Então vou na padaria daqui perto, mesmo eu poderia ir andando para dar uma caminhada, mas prefiro ir de carro para poupar tempo. Na padaria, eu compro donuts, mas não para ele tomar café e sim, para ela levar para o trabalho e comer por lá, compro tudo que é necessário para fazer o café da manhã. Quando chego na casa da Freen, tudo continua silencioso e presumo que elas ainda estão dormindo. Corro para a cozinha para dar tempo de fazer tudo antes dela acordar. Faço o café da Freen e aproveito para fazer a mamadeira da Sophia também. Arrumo tudo em cima da bandeja e subo para o quarto. Entro, colocando a bandeja no canto da cama, e vejo que a pequena Sophia já está acordada.

- Você já acordou, princesa? Vamos acordar a tia Freen também para ela tomar café da manhã conosco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você já acordou, princesa? Vamos acordar a tia Freen também para ela tomar café da manhã conosco. Olha, eu já fiz sua mamadeira - mostrei a mamadeira a ela e me direcionei à Freen. Com ela nos braços, comecei a dar beijinhos pelo rosto dela, mas ela só fazia careta e nada de acordar. Coloquei a Sophia ao lado dela e a Sophia ficou brincando com o cabelo dela. Continuei a dar beijos pelo rosto dela, só que fui descendo os beijos para o pescoço e dei uma mordidinha no mesmo, fazendo ela acordar com as pupilas dilatadas.

- Bom dia, Bela Adormecida - falo sorrindo para ela, que ainda está meio atordoada, coçando os seus lindos olhinhos.

- Bom dia - ela responde com a voz levemente rouca, me causando arrepios. Balanço a cabeça em negação e deixo um selinho em seus lábios. Me afasto para pegar a bandeja e escuto ela falando com a pequena.

- Bom dia, princesinha, como você dormiu, hun? A Becky já deu mamadeira para você? - e Sophia balbucina algo como se estivesse respondendo.

- Dada, dada, aaa.

- Na verdade, ainda não, mas já fiz o leite dela e também fiz seu café da manhã. - coloco a bandeja em sua frente e recebo um sorriso lindo de orelha a orelha.

 - coloco a bandeja em sua frente e recebo um sorriso lindo de orelha a orelha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora