Cap_44

926 152 58
                                    

Pov_Freen

Ao sair do banho, as lágrimas insistem em sair dos meus olhos. Pego o telefone e ligo para a Yah, pedindo para ela cancelar os pacientes de hoje e remarcar para outro dia. Agora tento falar com a nam, começo a ligar para ela, mas não está atendendo. Tento pela última vez e ela finalmente atende.

Ligação on

- Oi Freen, tá tudo bem? - escuto sua voz rouca, o que indica que ela estava dormindo.

- Nam... - um nó se forma em minha garganta e soluços escapam da minha boca.

- Freen, onde você está? Aconteceu alguma coisa? Ontem, quando te vi saindo com a Faye, estava tudo bem. - Ao escutar isso, meu choro se intensifica e soluços saem sem parar.

- Freen, pelo amor de Deus, fala alguma coisa. Você está em casa? Eu tô indo aí. - A última coisa que ouvi antes dela desligar a ligação foi sua respiração um pouco ofegante, como se ela estivesse com pressa.

Eu não tentei, mas ligar para Rebecca. O que eu ia falar para ela? Será que ela acreditaria em mim? Ou eu simplesmente poderia não falar nada, mas eu não teria coragem de olhar para ela depois do que aconteceu, muito menos esconder isso dela. E se ela acabasse descobrindo, pensaria que eu atraí me jogo em minha cama e começo a chorar em posição fetal. Depois do que parece uma eternidade, vejo a porta do meu quarto se abrindo e Nan passando pela porta. Ela vem até mim, me puxa para seu colo e inicia um cafuné em meus cabelos.

- Freen, me conta o que aconteceu. Foi a Rebecca? Ela te fez algo? – Ao ouvir o nome dela, meu coração se aperta e começo a chorar de novo, balançando a cabeça em negação.

- Se não foi ela, quem foi? Me conta, por favor, o que aconteceu?

- A Faye abusou de mim – finalmente consigo falar, depois que meu choro se cessa um pouco.

- Como assim essa vadia abusou de me contar essa história direito? - contei à Nam o que aconteceu desde o momento que me sentei à mesa depois de ter dançado com ela até o momento em que acordei só de roupas íntimas no quarto com a Faye ao meu lado.

- Meu Deus, Freen, me desculpa, não era para eu ter te deixado sozinha, foi tudo culpa minha - ela encolheu os ombros enquanto falava.

- Nam, isso não é sua culpa, a única culpada nisso tudo é a Faye, não você.

- Mas fui eu que disse a ela onde íamos estar, se eu não tivesse aberto minha boca grande, nada disso aconteceria - seus olhos ficaram cristalizados e as lágrimas saíram deles. Me levantei do seu colo e foi minha vez de consolá-la, mesmo eu estando destruída por dentro. Puxei-a para meus braços e a apertei bem forte.

- Para com isso, por favor. Já falei, você não tem culpa. Tira isso da sua cabeça. - Minhas próprias lágrimas molhavam seu cabelo. Eu não poderia colocar a culpa nela. Isso foi tudo culpa daquela desgraçada. Ela saiu do meu aperto e olhou nos meus olhos.

- Freen, isso é muito grave. Você tem que denunciá-la. Você não pode simplesmente deixar isso para lá e fingir que nada aconteceu.

- Eu sei, Nam, mas eu tenho que falar com a Rebecca primeiro e eu nem sei como fazer isso. Tenho certeza de que ela nunca mais vai querer olhar na minha cara e nem vai querer que eu veja a Sophia. Enquanto eu falava, as lágrimas não me abandonavam.

- Se você explicar para ela tudo o que aconteceu, tenho certeza de que ela vai entender e ficar do seu lado. Você mesmo fala que ela tem um enorme coração e que uma pessoa boa vai lá na casa dela ou tenta ligar para você para dizer que quer conversar com ela.


Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora