Cap_31

1K 175 95
                                    

Pov_Becky

Eu tinha marcado de sair hoje para jantar com a Freen. Eu já estava arrumada e a caminho da casa dela.

Já tinha mandado mensagem para ela, mas ela ainda não me respondeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já tinha mandado mensagem para ela, mas ela ainda não me respondeu. Acho que ela ainda estava terminando de se arrumar. Porém, eu estava enganada. Assim que cheguei no apartamento dela, o porteiro, o Sr. Chin, me falou que ela não estava em casa e que ainda não tinha voltado do trabalho. Então liguei para ela, mandei mensagem e nada dela me responder. Entrei no meu carro e fiquei esperando. 20:30, nada da Freen. 21:00, nada dela. Continuei ligando para ela sem parar. Eu já estava quase indo na polícia quando finalmente ela atende o telefone.

Ligação on

- Oi, bab.....- sou cortada pela voz da Freen do outro lado da ligação

- O que você quer, Rebecca?

- Como assim o que eu quero? Se esqueceu que combinamos de jantar juntas? Cadê você? Faz tempo que te ligo, mando mensagens, só que você só visualiza e não responde. Eu estou aqui na frente do seu prédio desde as 20:00 horas, Freen, te esperando e nada de você. Poxa, o que aconteceu?

- Não sei por que você não vai perguntar para sua ex, Aurora, hein?

- Como assim para eu perguntar a ela, Freen? Não estou te entendendo. Quando terminei de falar, não escutei mais nada, pois ela desligou na minha cara. PORRA!! Esbravejo alto, socando o volante do meu carro. Que diabos a Aurora tem a ver com isso?

Pego meu celular e mando mensagens para um dos meus contatos para saber se ele sabe onde a Aurora está. Não demorou nem 10 minutos para meu celular apitar e a tela brilhar, me mostrando um endereço de um dos mais luxuosos hotéis de Bangkok. Coloco o endereço no GPS e sigo caminho até lá.

Assim que chego lá, a recepcionista me atende:

- Boa noite, vai querer um dos nossos quartos?

- Não, obrigado. Eu quero saber qual o número do quarto de Aurora Williams.

- Me desculpe, não posso dar esse tipo de informação sem a autorização da Srta. Williams.

- Eu sou Rebecca Armstrong. Posso comprar este lugar e demitir você num piscar de olhos. Então, sugiro que você me fale em qual quarto ela está, se não quiser ser colocada na rua hoje mesmo. - Vejo ela passar a mão na testa, nervosa, e começar a digitar algo no computador.

- Quarto 410, nono andar. - Ela me entrega um cartão, e eu pego o cartão e entro no elevador.

Quando o elevador para no nono andar, eu começo a procurar pelo quarto 410. Vejo o 390, o 405 e finalmente vejo de frente o 407 e o 410. Como já estou com o cartão, decido entrar sem bater. Passo o cartão magnético na fechadura e ela se abre, me dando acesso ao quarto.

Entre Amores e Sorrisos: O Romance da Dentista e da Advogada (FreenBecky)Onde histórias criam vida. Descubra agora