2

559 54 8
                                    

❝ Sempre achei que os homens fossem os babacas com as famílias. Eu sei, é uma generalização horrível, mas agora percebo que não é bem assim, que cometer erros desse tipo é independente de gênero. ❞

através da minha janela.

LYA QUILLAN

Jasmyne Blosson
Falávamos dela.

Ela entrou na vida do meu irmão quando tinham apenas oito anos, e aquela amizade se transformou em algo inquebrável, como Icarus e Draven, entrelaçando seus destinos de forma indissolúvel.

Na festinha de aniversário do meu irmão, aos dez anos, ao cantarmos "Parabéns", o eco do "com quem será?" reverberou no ar e o nome dela flutuou entre risadas inocentes. Aos quinze, meu irmão desbravou o território do primeiro beijo com ela — um momento que marcou o início de algo intenso.

É sinistro pensar nisso.

Hoje, eles são inseparáveis. Não sei se são apenas melhores amigos ou se a linha entre amizade e amor se apagou. O que sei é que há uma conexão profunda entre eles; parece que se amam em segredo, como amantes clandestinos em um mundo cheio de sombras.

(...)

Meu aniversário está chegando, e as vibrações estão eletrizantes. Escolhi as cores prata e azul para os meus 16 anos — uma homenagem ao meu pai.

Amanhã marca dois anos desde sua partida.

Ele foi brutalmente assassinado por uma facção criminosa. O paradeiro deles é um mistério obscuro, mas eu prometo: vou encontrá-los e fazer justiça. Um por um.

Meu pai era o homem que eu mais amava neste mundo. Ele foi tirado de mim no dia 9 de janeiro de 2015, em um ato covarde que selou nosso destino em dor.

Minha família é dona da maior empresa do México, e essa grandeza atraiu a ira de facções rivais, resultando na tragédia que nos assolou.

Por nove meses, buscamos incansavelmente o assassino do meu pai, mas ele permanece como uma sombra em nosso passado.

Agora, somos uma família marcada pela morte; estamos sob a mira constante da traição.

É matar ou morrer!

Desde que o papai se foi, Draven tem sido meu porto seguro, o pai que nunca pedi, mas que agora não consigo imaginar a vida sem. Ele é a âncora em meio ao caos, enquanto mamãe se afunda em sua própria tempestade de indiferença. Vagabunda.

Sinceramente, se meu marido morresse, eu não apenas viveria o luto por um ano; eu faria isso com dignidade. Não teria coragem de trazer um garoto dois anos mais novo para dentro de casa como se nada tivesse acontecido. Que exemplo é esse? Uma mãe que deveria ser um modelo de força e amor agora se transforma em uma sombra do que poderia ser.

Esse papel de mãe coruja nunca será dela. Sempre pensei que os homens eram os vilões nas histórias familiares, mas agora percebo que a traição e a deslealdade não têm gênero. É uma questão de caráter, e isso machuca muito.

(...)

Levanto-me do chão onde estava, a raiva pulsando nas veias enquanto corro para fora do espaço da festa. O barulho dos risos parece distante agora.

── Não tá escutando, pirralha?

Ignoro a provocação e entro na lamborghini de Icarus. O carro do meu irmão está no concerto por motivos que eu gostaria de esquecer, então sou forçada a andar nesse monstro de luxo.

THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora