LYA QUILLANDepois de ter gozado mais uma vez, termino meu banho e visto novamente a roupa que estava quando cheguei, trocando apenas a lingerie.
Pego meu salto, minha bolsa e a chave da minha Rolls-Royce Boat Tail. Saio do quarto, deixando mais uma vez minha calcinha em cima da cama.
Icarus ainda está no banho, então me retiro sem que ele perceba.
Desço as escadas e dou um beijinho na bochecha da tia Victória antes de ir para o estacionamento da casa.
Um dos Zephyr se aproxima, e creio que seja Zion pelos gemidos que saem do seu carro.
Provavelmente ele não está chegando, mas sim estacionou o carro para ter um momento íntimo com sua namorada, já que seria impossível dentro da casa da mãe dele.
Coloco meu salto, entro no meu carro e arranco em alta velocidade.
Babydoll toca no som do carro; ao aumentar o volume, acelero ainda mais, quase como se estivesse voando.
(...)
DRAVEN QUILLAN
Estou ligando desesperadamente para Lya, que não atende há exatas duas horas.
Nossa empresa sofreu uma tentativa de furto e levaram 50% das joias mais caras. Para piorar, nossa avó foi sequestrada e vandalizaram o túmulo do papai.
Depois que Lya matou o dono da máfia e, em seguida, Arthur, agora quem controla tudo é uma mulher cujo nome nem sabemos.
Lya se mostrou incrivelmente corajosa nos últimos anos; ela conseguiu deixar a máfia furiosa com a nossa família. Matou Arthur e ainda cortou seu pescoço.
Estou na pista de corrida agora, ligando para Icarus. Eles não desgrudam mais.
(...)
Depois de muita procura, Lya finalmente chegou em casa. Não consegui mais ficar na pista de corrida; ela estava em primeiro lugar!
── Deve ser a filha da puta, aquela Jasmyne Blosson que você tratava como namorada. ─ diz Lya, andando de um lado para o outro.
Observo-a caminhar em círculos enquanto estou deitado no sofá, comendo algumas batatas fritas.
── Se acalma. ─ digo, ligando o celular.
Ela toma meu celular da minha mão de forma brusca.
── Não me manda se acalmar! Levanta esse traseiro do sofá e vá procurar aquela puta. ─ Ela me dá vários tapas, tapas pesados. ── Quero ela morta!
De repente, ouço sons de pedrinhas batendo na janela. Levanto-me e abro-a, vendo os irmãos Zephyr: Keldan, Icarus e Zion.
Lya pega sua arma, que por sinal é a mais fofa de todas - rosa cheia de glitter.
── Calma, é só os Zephyrs. ─ digo, tentando acalmá-la enquanto abaixo sua arma.
Depois que Lya completou seus 18 anos e finalmente entrou para a máfia - ou melhor, criou a sua própria máfia - ela tem agido de forma protetora. Parece que o medo dela se transforma em um desejo ardente de vingar nossa família.
Os meninos entram e Icarus abraça Lya, dando-lhe beijos na bochecha.
── Acharam a velha? ─ pergunta Keldan.
Faço que não com a cabeça.
── Hermanito, colocou os capangas atrás da menina? ─ pergunta Lya, sua expressão séria.
── Eles já estão fazendo isso há um tempo! Se acalma, Lya. ─ digo, dando um tapinha em seu ombro.
(...)
── Pegaram ela.
Todos nós entramos nos nossos carros e seguimos para o destino. Não podemos deixar esse tipo de pessoa ficar próxima ao cemitério; matamos e enterramos!
Lya arranca com o carro na frente, o ronco potente do motor ecoando pela cidade.
Que adrenalina!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OBSESSION¹⁸
FanficUma história de amor e obsessão que com certeza vai conquistar vocês. Lya Quillan é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas os dois nunca se falaram, até que, em uma noite, tudo muda. De repente, Lya se vê ainda mais envolvida no jogo de sed...