49

8 1 0
                                    

PARTO.

A luz suave da manhã filtrava-se pelas janelas do hospital, tingindo o ambiente com um tom dourado que parecia prometer um dia especial. O cheiro limpo e fresco de desinfetante misturava-se ao aroma suave de flores que alguns visitantes trouxeram, criando uma atmosfera acolhedora e tranquila.

Lya estava deitada na cama do quarto, com o coração acelerado e uma mistura de ansiedade e alegria pulsando em suas veias. Ela olhou para Icarus, que estava sentado ao seu lado, segurando sua mão com firmeza. O olhar dele era cheio de amor e apoio, um lembrete constante de que ela não estava sozinha naquela jornada.

── Você está incrível ── ele disse, tentando acalmá-la enquanto acariciava suavemente suas mãos. ── Estou tão orgulhoso de você.

Lya sorriu para ele, mesmo sentindo a dor das contrações que começavam a se intensificar. O momento que tanto esperaram finalmente chegara — era hora de conhecer seus bebês.

Com cada contração que passava, Lya se sentia mais conectada aos pequenos dentro dela. Era como se cada dor fosse um passo mais perto do momento em que poderia finalmente segurá-los nos braços. No entanto, a dor era intensa e ela sabia que ainda tinha um longo caminho pela frente.

── Eu consigo… eu consigo ── murmurou para si mesma, tentando se concentrar nas respirações profundas que havia aprendido nas aulas de preparação para o parto.

A enfermeira entrou no quarto com um sorriso caloroso no rosto.

── Olá, Lya! Como você está se sentindo? ── ela perguntou enquanto checava os monitores que acompanhavam os batimentos cardíacos dos bebês.

── Estou… estou bem ── Lya respondeu entre respirações pesadas. ── Mas as contrações estão ficando mais fortes.

A enfermeira assentiu com compreensão.

── Isso é normal. Você está indo muito bem! Lembre-se de respirar entre as contrações e relaxar o máximo possível ── disse ela, ajustando alguns equipamentos antes de sair novamente.

Lya fechou os olhos por um momento, focando na respiração. Icarus permaneceu ao seu lado, sempre encorajador.

── Você é mais forte do que imagina ── ele sussurrou. ── Estamos juntos nisso até o fim.

As horas passaram lentamente enquanto Lya lutava contra a dor das contrações. Cada vez que uma nova onda se aproximava, ela se agarrava à mão de Icarus como se sua vida dependesse disso. Ele nunca soltou sua mão, sempre presente e disposto a oferecer conforto.

Finalmente, após várias horas de trabalho de parto, o médico entrou no quarto com uma expressão animada no rosto.

── Olá, Lya! Como você está? Está quase na hora! ── ele disse enquanto verificava os sinais vitais dela e dos bebês.

Lya olhou para ele com esperança nos olhos.

── Estou pronta! Quero conhecer meus filhos! ── exclamou ela com determinação.

O médico sorriu e começou a explicar o que aconteceria a seguir.

── Vamos começar a fase final do parto agora. Quando você sentir vontade de empurrar, me avise ── disse ele com calma. ── E lembre-se: respire fundo entre as contrações!

Com isso em mente, Lya se preparou mentalmente para o que estava por vir. As contrações estavam cada vez mais próximas e intensas; era como se sua barriga estivesse em chamas. Ela sabia que precisava canalizar toda a sua energia nesse momento crucial.

THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora