LYA QUILLAN
Algumas semanas depois.
Icarus já está em casa, cercado pelo cuidado das enfermeiras que estão sempre ao seu lado. Ele me conta que não lembra de nada do que ocorreu, apenas que sentiu uma dor intensa e, em seguida, tudo ficou branco. No entanto, em sua mente, passaram como flashes todos os melhores momentos que viveu nesta vida: desde a infância, passando pela adolescência, até o nosso primeiro beijo aos 18 anos. Um beijo cheio de emoção que ainda me arrepia até hoje.
Enquanto estou imersa nesses pensamentos, sou surpreendida por um buquê. Draven aparece às 08 horas da manhã no meu quarto, que agora não é apenas meu, mas um espaço que compartilhamos em nossa jornada. Ele traz um buquê de rosas vermelhas - as minhas favoritas - e um bilhete escrito: "Para minha HERMANITA", como ele sempre me chama desde bebê. Não é nenhuma data especial; na verdade, eu nunca considerei meu aniversário algo grandioso.
Meus olhos se enchem de lágrimas ao ver o gesto carinhoso de Draven. Logo em seguida, entra a mulher dele, Gael, segurando em seus braços um pequeno ser vestido com uma roupinha que diz "Eu amo minha titia". Como não amar cada um deles?
Com os olhos marejados, pergunto:
── Tem mais alguma surpresa?
Então, como se o universo estivesse conspirando a meu favor, o homem que eu mais amo nesta vida entra pela enorme porta carregando balões que flutuam acima da sua cabeça e um enorme buquê - tudo isso enquanto se apoia em muletas. Meu coração dispara ao vê-lo se aproximar cada vez mais; seria impossível não chorar nesse momento. As lágrimas escorrem pelo meu rosto enquanto sou tomada por uma onda de emoções.
Sentando-se vagarosamente na cama ao meu lado, Icarus tira algo pequeno do bolso. É uma caixinha que me lembra muito uma caixinha de alianças. Com as mãos sobre os meus olhos, achando tudo isso inacreditável e com o rosto vermelho pelas lágrimas que queimam minhas bochechas, ele me pede em casamento.
── Você quer ser a minha para sempre? ── ele pergunta com um sorriso radiante.
A emoção é tão intensa que sinto meu coração transbordar de amor e felicidade. É o momento mais perfeito e inesperado da minha vida.
Como faço para pausar esse dia e guardá-lo em meu coração, como se estivesse vivendo um conto de fadas? Em um momento de pura felicidade, grito com toda a força que posso, para que todos ouçam:
── Eu te amo, Icarus!
Em seguida, abraço-o apertado, cobrindo seu rosto de beijinhos enquanto sinto a alegria pulsar dentro de mim. Vejo seus olhos brilharem com amor, e é nesse instante mágico que ele coloca a aliança em minha mão. Com delicadeza e um sorriso radiante, eu a colo no dedo dele, selando nosso compromisso de amor eterno.
O clima ao nosso redor é simplesmente maravilhoso; risos e vibrações positivas enchem o ar. Cada momento parece perfeito, como se o universo estivesse conspirando para criar essa cena de sonho. É como se o tempo tivesse parado apenas para nós.
Levanto-me com um brilho nos olhos e ajudo Icarus a se erguer também. Então, com um sorriso travesso nos lábios, falo para Icarus, Draven, Keldan, Zion e o pequeno Gael com sua mamãe, que estão ao nosso redor:
── Acham que só vocês têm surpresas?
A sala se enche de expectativa e curiosidade. Com um gesto dramático, puxo algo do meu bolso - uma pequena caixinha embrulhada com um laço bonito. A ansiedade toma conta do ambiente enquanto todos olham intrigados.
── Hoje não é só sobre nós ── digo, olhando para Icarus com amor nos olhos ── é sobre celebrar cada um de vocês também!
Com isso, abro a caixinha e revelo um teste de gravidez. O silêncio toma conta do quarto por um momento enquanto Keldan e Zion processam a surpresa. Então, a expressão deles muda rapidamente para sorrisos largos.
── Estamos esperando um bebê! ── exalto com alegria contagiante.
As reações são instantâneas: Keldan levanta os braços em celebração enquanto Zion cobre a boca em choque antes de sorrir amplamente. O pequeno Gael observa tudo com curiosidade, como se sentisse a felicidade no ar.
Icarus me puxa para perto novamente, seus olhos brilhando mais do que nunca. Ele me abraça forte e sussurra:
── Isso é incrível! Mal posso esperar para compartilhar essa nova aventura com você.
Nesse quarto repleto de amor e alegria - cercada pelo meu irmão Draven, pela sua esposa com o adorável Gael em seus braços e por meus cunhados Keldan e Zion - sinto que estamos começando uma nova fase juntos. A energia no ambiente é pura felicidade - não apenas pela nossa união, mas pela nova vida que está por vir.
Draven, pulando de alegria com Gael nos braços, não consegue conter sua empolgação. Com um sorriso largo no rosto, ele olha para o pequeno e diz:
── Agora não será somente você como bebê! ── exalta-se, balançando Gael suavemente. ── Será que vai vir uma priminha ou um priminho?
Gael, com seus olhos curiosos e brilhantes, parece entender a conversa. Ele balança os bracinhos animadamente, como se estivesse respondendo à pergunta do pai. Draven ri e continua:
── Imagina só as aventuras que vocês vão ter juntos! ── diz ele, imaginando as travessuras que os dois poderiam aprontar.
Zion, observando a cena com um sorriso carinhoso, acrescenta:
── Eles vão ser melhores amigos! Uma dupla imbatível!
Draven faz uma expressão pensativa e brinca:
── Ou uma dupla de pequenos travessos! Melhor ficar de olho neles!
O quarto enche-se de risadas enquanto todos imaginam o que está por vir. Draven olha para Gael e diz com um tom sério, mas divertido:
── Você precisa ensinar ao priminho ou priminha tudo sobre ser o melhor bebê do mundo.
Gael dá um gritinho alegre, como se estivesse aceitando a missão. A alegria é contagiante, e o ambiente se enche de amor e expectativa pelo que está por vir.
Nem eu acredito que os meus bebês já vão ser papais... Não estou nada preparada para o fim dessa história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE OBSESSION¹⁸
Fiksi PenggemarUma história de amor e obsessão que com certeza vai conquistar vocês. Lya Quillan é apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão, mas os dois nunca se falaram, até que, em uma noite, tudo muda. De repente, Lya se vê ainda mais envolvida no jogo de sed...