37

143 12 0
                                    

Olhando para o teto, ainda estou processando tudo o que acabou de acontecer.

Perdoei uma traição, algo que prometi a mim mesma que nunca faria. E aqui estou, tendo transado com ele novamente.

E pela primeira vez, experimentei algo novo e ousado.

Os braços de Icarus se entrelaçam em minha cintura, trazendo-me para perto dele. Sinto seus lábios quentes e úmidos nos meus, mas não dou abertura para que ele explore mais com a língua.

Levanto da cama e sigo diretamente para o banheiro. Minhas pernas estão sujas e meu vestido, todo amarrotado.

Meu cabelo está em um estado totalmente crítico, e eu sei que não é nada convencional entrar no quarto com ele e não sair pelo menos um pouco desarrumada.

Depois de me limpar, saio do banheiro e peço a chave da porta para Icarus, mas ele simplesmente me ignora.

── Você não vai sair daqui. ─ ele repete, com um tom firme.

A vontade de estrangulá-lo surge, mas percebo que isso não seria bom para mim.

── Não estou brincando. Sente-se. Daqui você não vai sair. ─ ele diz, determinado.

Caminho em sua direção, olhando em seus olhos com a mesma intensidade que queria usar para provocá-lo.

── Me dá a chave.

── Pega então. ─ ele estica o braço, impedindo-me de alcançar a chave.

── Então eu vou pular pela janela. ─ digo, dirigindo-me para a janela.

Sinto uma mão firme me agarrar pela cintura, segurando-me antes que eu possa dar mais um passo.

Sou arrastada de volta até a porta e colocada contra ela.

── Se eu te pegar mais uma vez fazendo gracinhas com aquele cara, eu mato ele. ─ ele diz, abrindo a porta e me dando passagem.

Ao sair do quarto, dou de cara com a garota que estava trancada com Icarus. Juro que se ela não estivesse esperando um filho dele, eu estaria pronta para confrontá-la de uma maneira bem mais agressiva.

── Desculpe, mocinha, você viu o Icarus? ─ ela pergunta, me analisando de cima a baixo.

── Não.

Passo por ela, fingindo que nada aconteceu, lutando contra a vontade de confrontá-la e acabar com ela e a criança que espera.

(...)

Consigo perceber o quanto Icarus está desconfortável com ela falando sem parar, enchendo seus ouvidos com palavras vazias.

Seus olhos se encontram com os meus enquanto estou no andar de baixo, dançando ao som de Beyan e Bryan, acompanhada pelos irmãos Zephyr.

Ainda não estou comprometida com Icarus; foi apenas um momento intenso. Não quero me envolver em conversas sobre futuro com alguém que me vê como uma mera diversão.

Sinto mãos frias envolvendo minha cintura e beijos suaves em meu pescoço. Sei que não é Icarus, pois ele ainda está no andar de cima.

Aceito o abraço por trás que Bryan me oferece, sendo puxada para mais perto dele, perdendo-me na música e na atmosfera ao nosso redor.

Olho para o andar de cima e encontro apenas a garota inconformada, resmungando algo, mas Icarus não está por perto.

Onde ele foi? O que está acontecendo?

De repente, sou arrancada do abraço de Bryan e empurrada para trás. Icarus agarra Bryan pelo moletom e soca seu belo rosto.

Uma parte de mim quer implorar para que um dos irmãos intervenha e salve Bryan, enquanto outra se preocupa com Beyan, que está completamente assustada e gritando por ajuda.

Ninguém na festa se atreve a agir; afinal, quem seria louco o suficiente para se colocar entre Icarus e sua fúria?

Bryan tenta revidar com um soco, atingindo Icarus e fazendo-o cuspir sangue. Ele me avisou, realmente avisou que não queria que eu ficasse perto de Bryan.

A multidão se forma rapidamente, e Keldan corre para separar os dois, puxando Icarus para longe de Bryan, que está sendo golpeado sem misericórdia.

Quando finalmente vejo Keldan e outros garotos conseguirem afastar Icarus, percebo o estrago já feito: Bryan está desacordado, sangrando, e o chão branco agora manchado de vermelho. As mãos de Icarus estão cobertas de sangue, suas veias quase saltando da pele.

Beyan está em desespero, ligando para uma ambulância enquanto Zion observa tudo com incredulidade.

── Bryan, acorda... ─ ouço Beyan tentando trazê-lo de volta à consciência.

Sinto que isso não vai acabar bem; toda essa confusão certamente resultará em uma guerra ainda maior entre eles.

Icarus sobe as escadas com um olhar determinado, e não penso duas vezes antes de ir atrás dele...

CONTINUA....


THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora