29

204 14 0
                                    

Icarus se afasta de mim, me entregando minha arma e, num movimento rápido, atira contra um dos guardas de Alexandre. O barulho do disparo ecoa pelo ambiente, e a multidão entra em pânico, correndo em todas as direções. Pessoas pulam pelas janelas, tentando escapar da confusão. Até o demônio tem medo do que vai acontecer aqui.

Finalmente, a oportunidade de me vingar de todo o bullying que sofri desses merdas na escola aparece diante de mim: Olivia Blosson e Alexandre Alves. A ideia de como será colocado o epitáfio deles me faz sorrir.

"Mortos por Lya Quillan."

Até que seria sensacional essa frase.

── Finalmente encontrei vocês. ─ digo, apontando a arma para Alexandre, meu coração batendo forte. ─ Estou te vendo, Olivia.

Consigo reconhecer Olivia apenas pela sombra; ela está atrás de mim, um pouco ao meu lado, uma garota baixa com uma presença que sempre foi irritante.

── Aliás, se eu fosse você, ficaria quietinha. Não tente nada contra mim, sua vaca. ─ tiro a outra arma que estava escondida na minha longa meia.

Agora estou jogando o jogo certo: duas armas em mãos - uma apontada para Olivia e outra para Alexandre. A adrenalina é palpável.

── Não tem como resolver isso na conversa, galera? ─ pergunta Olivia com uma voz nervosa.

── Por acaso seu pai conversou com o meu e chegaram a um acordo de que meu pai poderia ser morto pelo seu na boa? Ou quando o Arthur me abusou diversas vezes? ─ respondo com raiva, cada palavra carregando todo o peso da dor acumulada.

── Meu irmão não fez isso, sua vadia! ─ Ela solta a faca e avança em minha direção.

Num movimento rápido, ela dá um tapa no meu rosto, fazendo minha cabeça se virar. O impacto é forte, mas isso só aumenta minha determinação. Volto meu rosto em sua direção e a encaro com um olhar fulminante.

Com um impulso de fúria e controle total da situação, agarro seus cabelos e coloco uma das armas novamente na meia enquanto arrasto-a pelo salão de festas. A outra arma permanece pressionada contra sua cabeça.

── Você vai sentir tudo o que eu senti! ─ digo com firmeza, controlando cada emoção dentro de mim.

A festa agora se transformou em um campo de batalha; os gritos e o som dos tiros criam uma sinfonia caótica que ecoa pelas paredes. As pessoas ainda fogem desesperadamente enquanto eu mantenho Olivia sob controle. O poder que sinto é quase intoxicante; finalmente estou no comando da minha própria história.

── Você tá louca? ─ vejo Olivia se desesperar, seu olhar se movendo entre mim e a arma que segura.

── Me solta, por favor. Lya. ─ A voz dela tremula, e eu posso sentir seu medo. Isso me dá uma satisfação que eu não sabia que precisava.

── Você tem sorte que eu não estou com tanta vontade de te matar; quero te ver sofrer. ─ Cuspo em seu rosto, um ato de desdém que faz meu coração acelerar. Em seguida, dou um tapa no rosto dela, deixando sua bochecha vermelha e marcada.

A sala ao nosso redor continua em caos, mas isso só aumenta minha adrenalina. A sensação de poder sobre Olivia é quase palpável; ela sempre foi uma das minhas maiores torturas na escola, e agora finalmente posso fazer com que ela sinta o peso das suas ações.

── Lembra quando você e seus amigos riam de mim? ─ pergunto, me aproximando mais, minha voz baixa e cheia de veneno. ─ Lembra de como você se sentia no topo do mundo enquanto eu era apenas a "mocinha indefesa"?

THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora