27

204 18 0
                                    

Icarus me leva para um cômodo que não é apenas um quarto, mas sim um espaço chique e intimista. A atmosfera é carregada de expectativa.

── Sério? Vai me comer aqui? ─ pergunto, tentando esconder a mistura de provocação e nervosismo.

Vejo-o trancar a porta, seus olhos me devorando como sempre.

── Se quiser.

Ele avança em minha direção, e já sei que essa noite vai acabar com eu saindo toda vermelha de um quarto em uma boate clandestina - a boate dos Zephyr.

Suas mãos deslizam pelo meu vestido branco, e percebo que já perdi minhas asas de anjo; agora sou uma pequena demoníaca, pronta para o que vier.

Com um gesto suave, ele coloca uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e aproxima nossos rostos. O encaixe é perfeito; seus lábios têm gosto de whiskey caro e cigarro de menta.

Suas mãos apertam minha cintura, enquanto uma delas desce vagarosamente até minha bunda, apalpando-me com um toque que incendeia tudo ao nosso redor. A chama entre nós se intensifica.

Mesmo com nossas bocas coladas, ele me pega no colo e me coloca contra a parede, beijando-me com toda a intensidade que consigo suportar.

Te quero, Icarus.

Meus pensamentos giram em torno dele me penetrando com força, fazendo meu corpo delirar a cada estocada. É como se o mundo lá fora tivesse desaparecido, e só existíssemos nós dois nesse momento carregado de desejo.

 É como se o mundo lá fora tivesse desaparecido, e só existíssemos nós dois nesse momento carregado de desejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus beijos descem lentamente pelo meu pescoço, e ele sabe que o quero mais que tudo. Cada olhar trocado é uma promessa; ele me excita apenas com o olhar, e isso me deixa ainda mais desesperada por ele. Você precisa apagar meu fogo, Dios Griego.


── Lyaa. ─ Seus gemidos em meu nome ecoam nos meus ouvidos.

Isso é melhor que música; é uma sinfonia de desejos e promessas não ditas.

Ainda segurando-me em seus braços, seguimos em direção à enorme cama que domina o quarto.

Icarus me coloca sobre ela com um movimento firme e decidido, tirando minha calcinha com um toque que faz meu corpo arder. Seus dedos se movimentam sobre meu clitóris, e eu deliro a cada toque.

Quero mais, muito mais...

Sua boca desce lentamente pela minha região, e eu observo cada movimento seu, hipnotizada pelo poder que ele exerce sobre mim.

── Icarus, o que vai fazer? ─ pergunto, a curiosidade misturada com desejo.

── Shh, só sente.

Ele posiciona sua língua de forma a dominar todo meu corpo junto com meu clitóris. Isso é simplesmente maravilhoso; sua língua quente me penetrando e provocando arrepios que nunca tinha experimentado antes.

── Oh céus, Icarus... ─ solto gemidos de prazer, perdendo-me na intensidade do momento.

Sinto meu corpo estremecer de prazer enquanto o orgasmo se aproxima. O fogo sobe por cada centímetro do meu corpo, fazendo-me agarrar os cabelos de Icarus enquanto gemido após gemido escapa dos meus lábios.

── Ica... Icarus... Oh Meu Deus!

Logo em seguida, sinto sua ereção contra meu corpo, e finalmente ele está sobre mim. Suas estocadas são profundas e firmes, fazendo o tesão aumentar a cada movimento.

Enquanto me estoca, Icarus morde minha orelha suavemente, enviando ondas de arrepio por todo o meu corpo.

── Lya, sua gostosa...

As palavras dele são como gasolina para o meu fogo, incendiando cada parte do meu ser. A forma como ele me chama, cheio de desejo, faz meu corpo responder instantaneamente.

Sinto a onda de prazer crescendo novamente, e com cada estocada profunda, meu orgasmo se aproxima. É como se ele soubesse exatamente como me levar ao limite, fazendo meu corpo vibrar com uma intensidade que eu nunca havia experimentado.

── Oh, Icarus... ─ gemido entre um suspiro e outro, enquanto a pressão dentro de mim explode em um clímax avassalador.

Meus sentidos se agudizam; cada toque, cada palavra dele é um convite ao êxtase. O mundo ao nosso redor desaparece, e tudo o que existe é essa conexão ardente entre nós dois.

A sensação é tão intensa que quase posso ver as chamas dançando ao nosso redor, refletindo o desejo que arde em nossos corpos. E quando finalmente alcanço aquele orgasmo, deixo escapar um grito de prazer que ecoa pelo quarto, misturando-se com os gemidos de Icarus.

 E quando finalmente alcanço aquele orgasmo, deixo escapar um grito de prazer que ecoa pelo quarto, misturando-se com os gemidos de Icarus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para abafar o barulho do gemido, coloco as mãos sobre a minha boca, tentando silenciar o prazer que transborda de mim. Mas ele, com um sorriso satisfeito, diz:


── Não... Quero que todos escutem você gemer...

Com um movimento firme, ele prende minhas mãos sobre as nossas cabeças, imobilizando-me de uma forma que só aumenta a tensão entre nós. O olhar dele é intenso, cheio de desejo e dominação, e isso me faz sentir ainda mais exposta.

A ideia de que outros possam ouvir meu prazer apenas intensifica a chama dentro de mim. Sinto meu corpo pulsar ao ritmo do desejo crescente.

── Icarus... ─ consigo sussurrar, mas é mais um convite do que um protesto.

Ele se inclina para perto, seus lábios quase tocando os meus enquanto seus olhos brilham com malícia.

── Deixe-se levar, Lya. ─ A voz dele é baixa e sedutora, como um feitiço que não consigo resistir.

E assim, entrego-me ao momento. Cada estocada dele faz meu corpo tremer, e mesmo com minhas mãos presas, sinto a liberdade em cada gemido que escapa dos meus lábios. É um jogo perigoso e excitante, e eu não quero que acabe.

CONTINUA...



THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora