16

349 24 2
                                    

ICARUS ZEPHYR

Ver a Lya depois de três anos despertou em mim uma vontade incontrolável de pegá-la e fugir pelo mundo.

Seu estilo mudou, tudo nela mudou. O jeito de falar, a maneira de se vestir, até o corte do seu cabelo.

Sua postura em relação aos homens só melhorou; ela está mais encantadora, mais confiante, mais dona de si e ciente do seu potencial.

Nos últimos anos, soube que ela já eliminou três pessoas da facção oposta, incluindo o dono da máfia.

Ela sempre disse que mataria e que nunca morreria; se isso acontecesse, renasceria como uma fênix.

Seus olhos brilham e nossa conexão ilumina meu coração.

Esperei por ela durante vários anos; todas as mulheres com quem me relacionei não têm o mesmo gosto dela. Seus lábios são os mais macios que já experimentei.

Seu corpo é o único que provoca um fogo intenso dentro de mim.

Ela passa por mim como se eu não estivesse ali, esperando pelo seu abraço.

E, assim, eu a perco de vista.

Filha da puta.

(...)


LYA QUILLAN

Estou agora na casa dos Zephyr e conheci uma moça com olhos escuros e cabelo cacheado. Ela se apresentou como Beyan Siddons, a irmã do Bryan, e mulher do Zion, que agora tem 18 anos.


Draven, mais uma vez, se fez amigo dos Zephyr; sei que eles mantinham contato às escondidas. Afinal, sou sua irmã: Draven Quillan.

Icarus se aproxima de mim na piscina. Estou sentada na beira, apenas com os pés dentro d'água.

— Tudo bem? — pergunta ele, com um tom casual.

— Ótima. E você? — respondo, devolvendo a pergunta com um sorriso.

— Bem. Quanto tempo. — Ele toma um gole do seu whiskey, olhando para mim por cima do copo.

— Tempo o suficiente para perceber que você não mudou nada. — digo, pegando um gole do seu whiskey.

— Agora você também bebe? Você mudou muito, pequena Lya.

— Mudei tanto quanto você pode perceber. — puxo seu queixo, desafiando-o com o olhar.

— Então eu posso saber? — ele agarra minha cintura com firmeza.

— Quem sabe um dia. — digo enigmática, levantando-me e indo em direção à casa.

Seus passos rápidos me seguem enquanto entro no quarto que era meu. A decoração continua a mesma, com algumas roupas que ainda são minhas espalhadas pelo espaço.

Icarus entra e tranca a porta atrás de si, me olhando como se fosse me devorar.

Eu quero você, Icarus. Quero você entre minhas pernas.

Ele coloca a chave em cima da penteadeira ao lado da porta.

Finalmente estamos a sós.

THE OBSESSION¹⁸ Onde histórias criam vida. Descubra agora